Página 2 de 2 • 1, 2
- Lightbrave
Re: Ajuda prática
Seg Jan 08, 2018 1:00 pm
Pois era mesmo porreiro a malta poder trocar ideias pessoalmente fazer ai a prova dos grows de cada um eheheh mas neste momento em portugal é complicado
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Seg Jan 08, 2018 3:33 pm
Pois eu compreendo :\ ... O forum é mesmo para isso nao é, para convivermos e trocarmos ideias mas claro que também era muito fixe conhecer-se alguém com um grow também e para fazer ai umas provas hehe, um dia malta um dia ha de chegar... sempre positivo haha
- D2
Seg Jan 08, 2018 3:52 pm
Eu confesso que não sou auto-didata. Mas estou no barco por tentativa/erro. Estou a começar o meu grow e vamos ver no que vai dar.
Abraços.
Abraços.
Jah Love, protect us!
- Bode
Seg Jan 08, 2018 7:13 pm
Acho que não há ninguém que se dedique ao cultivo que não gostasse de o fazer às claras e poder falar abertamente disso, conhecer outros cultivadores, trocar ideias e dicas, sementes, etc...
Mas infelizmente este é o país em que estamos e as consequências que podem advir de um encontro com a lei são bem reais. Não as subestimem.
Em resposta ao post do FF aí atrás, não creio que as pessoas mais velhas sejam retrogradas (falo por mim e pelos amigos pessoais que tenho que gostam das Marias), bem pelo contrário. Simplesmente têm mais experiência de vida e muito mais a perder, caso a coisa dê para o torto.
Posto isto, o fórum tem mensagens privadas. O que for por aí combinado a nível de possíveis encontros apenas os intervenientes têm conhecimento pois não é "público", não é assim?
Abraços
Mas infelizmente este é o país em que estamos e as consequências que podem advir de um encontro com a lei são bem reais. Não as subestimem.
Em resposta ao post do FF aí atrás, não creio que as pessoas mais velhas sejam retrogradas (falo por mim e pelos amigos pessoais que tenho que gostam das Marias), bem pelo contrário. Simplesmente têm mais experiência de vida e muito mais a perder, caso a coisa dê para o torto.
Posto isto, o fórum tem mensagens privadas. O que for por aí combinado a nível de possíveis encontros apenas os intervenientes têm conhecimento pois não é "público", não é assim?
Abraços
- FF1989
tipo de cultura : terra
Seg Jan 08, 2018 7:28 pm
Boas bode,eu falei antigas no sentido que ja vem de geracoes e aos poucos é que estamos abrir mentalidades em todos os aspetos! penso que falta pouco para legalizaçao! veremos....
abrcs
abrcs
- Bode
Seg Jan 08, 2018 8:00 pm
Isso sem dúvida FF. Não te esqueças que somos um país que, até há 43 anos atrás, vivíamos sob o jugo de uma ditadura. E a regra nº1 das ditaduras é manter as pessoas ignorantes. São muito mais fáceis de controlar... basta veres que na década de 50 a taxa de analfabetismo em Portugal andava nos 40%.
Depois deu-se a revolução, liberdade, a vertigem do ter acesso a tudo o que nos tinha sido negado durante 50 anos e o querer recuperar tudo o que não tínhamos vivido, que era impossível naturalmente.
Bem vistas as coisas, podia ter sido melhor, mas também podia ter sido bem pior. Somos um povo capaz do 8 ou do 80, parece que não temos meio termo. Ou somos os mais avançados ou os mais atrasados.
Como bem dizes, há coisas que vêm de gerações e tardam gerações a mudar. Mas estamos no bom caminho, acredita. As novas gerações, como a tua, vão ser o futuro e pouco a pouco vamos mudando. É um trabalho diário que, em muitos casos, os beneficiários não vão ser quem faz o trabalho, mas sim as gerações que se seguem. Como plantar uma floresta...
Eu conheço bem grande parte do mundo ocidental moderno...e nem tudo é o que parece. Feitas as contas de todos os prós e os contras, não troco Portugal e os portugueses por nenhum outro país ou povo. Mas irrito-me constantemente com o que vejo acontecer por cá...
Depois deu-se a revolução, liberdade, a vertigem do ter acesso a tudo o que nos tinha sido negado durante 50 anos e o querer recuperar tudo o que não tínhamos vivido, que era impossível naturalmente.
Bem vistas as coisas, podia ter sido melhor, mas também podia ter sido bem pior. Somos um povo capaz do 8 ou do 80, parece que não temos meio termo. Ou somos os mais avançados ou os mais atrasados.
Como bem dizes, há coisas que vêm de gerações e tardam gerações a mudar. Mas estamos no bom caminho, acredita. As novas gerações, como a tua, vão ser o futuro e pouco a pouco vamos mudando. É um trabalho diário que, em muitos casos, os beneficiários não vão ser quem faz o trabalho, mas sim as gerações que se seguem. Como plantar uma floresta...
Eu conheço bem grande parte do mundo ocidental moderno...e nem tudo é o que parece. Feitas as contas de todos os prós e os contras, não troco Portugal e os portugueses por nenhum outro país ou povo. Mas irrito-me constantemente com o que vejo acontecer por cá...
- FF1989
tipo de cultura : terra
Seg Jan 08, 2018 8:25 pm
Como te percebo....esta Amor-Odio que temos pelo pais é revoltante! Portugal descobriu o mundo...mais nada. Quanto a Liberdade,nao sei o quao foi bom para quem a sentiu e sente,mas para mim e para minha geraçao foi bom,queremos é liberdade,temos o problema de nao saber por vezes o limite dessa liberdade ou respeito,ultrapassando o limite sendo que maior parte das vezes por impulso ou ignorancia da hiperatividade desta geraçao tecnologica!mas tenho muito gosto de estar a viver esta epoca,grandes mudanças em tudo mesmo tudo.
- D2
Seg Jan 08, 2018 9:33 pm
Exato FF. Os bons pagam pelos maus, e é sabido que muita gente confunde liberdade com libertinagem, fora os interesses económicos dos governantes globais. E talvez estejamos cá para saborear um excelente camarão em plena Marques de Pombal.
Abraço
Abraço
Jah Love, protect us!
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos