Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Grow Interior Perfec19

THGrow

Grow Interior Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Grow Interior Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

Grow Interior Empty Grow Interior

Dom Nov 12, 2017 5:37 pm
Boas preciso de ajuda as minhas plantas estao com quase 3 semanas e apos a 1 semana nao evoluirao mais as 3 a direita sao auto femenizadas sensi-skunk as da esquerda nao sei especie ou sexo estao com 75w de lampadas fluorescentes tubular de 30w e compacta de 45 a do vaso maior transplantei hj pk a terra parecia ter fungos e estava a murchar elas estao com 14/10 de luz sei q n é o ideal 20/4 mas mesmo assim axo q deviam ter evoluido mais Grow Interior 23600011
Grow Interior 23557710
Grow Interior 23583910
Grow Interior 23555110
Grow Interior 23584110
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Grow Interior Empty Re: Grow Interior

Dom Nov 12, 2017 6:15 pm
Hmm sim algo se passa ai... e estão todas com o mesmo problema, portanto diria que é ou problema de luz ou da terra.. as luzes CFL têm que estar o mais perto possivel das plantas sem queimar, mas ainda assim acho que ao fim de 3 semanas estariam maiores... não sei mesmo que mais dizer, aguarda por mais respostas
Konak
Konak
Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/11/2017
tipo de cultura : Terra

Grow Interior Empty Re: Grow Interior

Seg Nov 13, 2017 2:17 am
Pelo que passei da minha nesse começo ai, as que estavam mais longe da luz demoraram muito mais pra evoluir, e as que ficaram mais perto cresceram bem mais, estou com lampadas fracas ainda, sou troca-las, mas mesmo com 30w fluorescente, ela cresceu bem, estou com 10 dias.
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

Grow Interior Empty Re: Grow Interior

Seg Nov 13, 2017 11:14 am
Grow Interior 20171110
A planta do grow no canto superior eskerdo no fundo do vaso algumas das raizes comecaram a sair um pouco sera melhor transferir?? Ja baixei as luzes para mais ou menos10 cm das plantas a planta q foi transferida q estava a morrer parece que nao se salva infelizmente. As plantas que nao sei sexo ou especie parecem sativas pk as folhas sao um pouco diferente das autos que sao indicas em relacao a esse fertilizante é adequado? e kuando administrar?
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Grow Interior Empty Re: Grow Interior

Seg Nov 13, 2017 11:39 pm
hmm acho que com esse tamanho ainda nao consegues dizer se sao indicas ou nao.. ainda nao dez fertilizante, so mais pa frente e nao te sei dizer se e adequado ou nao que eu nao sou muito desse mundo... bem fizeste bem em baixar a luz, vai vendo se a coisa melhora, se calhar o teu problema era o mesmo que o do konak, luz com pouca potencia, longe das plantas e mts plantas no mesmo grow.. abraçi vamos vendo isso
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Grow Interior Empty Re: Grow Interior

Ter Nov 14, 2017 12:51 am
Boas, dizes que essas plantas têm 3 semanas? 
Algo de muito estranho se passa realmente. Que terra estás a usar?
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

Grow Interior Empty Re: Grow Interior

Ter Nov 14, 2017 11:19 am
Fiz muda de terra a uma das que nao é auto e num dia cresceram mais folhas do q nas semanas anteriores sera mesmo a terra comprei terra fertilizada hj devo alterar a terra das outras e ver como elas reagem e rezar mt.... uma delas ja s perdeu Grow Interior 20171111
Grow Interior 20171112
Grow Interior 20171113Grow Interior 20171111
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

Grow Interior Empty Re: Grow Interior

Ter Nov 14, 2017 12:15 pm
Novidades apos trocar as autos verifiquei raiz muito pequena so com 3 ou 4 raizes com 5 cms. sem raiz impossivel crescer espero q com a nova terra melhorem infelizmente as autos que sao mais resistentes nao estao a responder bem.
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Grow Interior Empty Re: Grow Interior

Ter Nov 14, 2017 10:15 pm
Boas, não quero ser pessimista nem desmotivar-te, mas 3 semanas com esse desenvolvimento não é um bom presságio. Mesmo as automáticas, sendo mais resistentes, respondem a uma espécie de relógio interno pré-programado. Nesta altura, já deviam estar a florir...
No entanto, trata-se de plantas e elas por vezes têm razões que a razão desconhece.
Essa planta do vaso cinzento está com bom aspeto. É a que está a crescer?
A terra de qualidade é absolutamente fundamental para as plantas de interior. É que estão num vaso, não têm forma de ir à procura do que precisam... Espero que consigas ainda recupera-las mas não tenhas as expectativas muito altas e para a próxima tenta, antes de nada, preparar uma boa base de arranque (terra) antes de mandar a semente... Smile

Abraço
Lightbrave
Lightbrave
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2017

Grow Interior Empty Re: Grow Interior

Qua Nov 15, 2017 11:30 am
Grow Interior 20171116
Grow Interior 20171117
Boas sim essa é a q esta a crescer hj mesmo ganhou mais 2 pekenas folhas a raiz estava a sair pelos buracos do vaso ja trokei para um maior é a unica q da esperanças mas infelizmente essa n sei sexo espécie vamos aprendendo com os erros para a proxima corre melhor. Uma das autos ja morreu em relação ao relogio interior tens razao vou esperar mais 2 ou 3 dias com terra nova s n melhorarem retiro as autos e comeco umas novas con terra melhor e talvez uma hps de 400 d um colega ja agr aconselham alguma auto?? E ja agr li que as autos devem ser logo plantadas em vasos defenitivos com minimo de 10 lts visto q pelo q vi nao s dao bem a mudancas de vasos este armario tem 160x60x40 3 plantas sera muito?? Tds elas germinaram diretas na terra apos 3 dias nas proximas germino diretas ou no papel?? S puderem ajudar no máximo  q puderem agradecia n kero as proximas meninas mal
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos