- Davidvh
urgemte
Qua Nov 08, 2017 10:01 pm
Boa noite pessoal,
pessoal estou com um problema gravíssimo
troquei de casa e pedi para me trocar para meu nome mas hoje a tarde sem.eu saber fizeram a desligacao e agora só me ligam a electricidade sexta... como faco até sexta sem.luz? as Marias vai morrer? não sei mesmo o que saber...
pessoal estou com um problema gravíssimo
troquei de casa e pedi para me trocar para meu nome mas hoje a tarde sem.eu saber fizeram a desligacao e agora só me ligam a electricidade sexta... como faco até sexta sem.luz? as Marias vai morrer? não sei mesmo o que saber...
- Carpan
tipo de cultura : Terra
Re: urgemte
Qua Nov 08, 2017 10:10 pm
Boas david a meu ver a melhor coisa que tens a fazer é pôr as Marias à janela .....
- PurpleKush420
tipo de cultura : Indoor
Qua Nov 08, 2017 10:18 pm
Em que fase tens as marias e de quantas estamos a falar?
- Bode
Qua Nov 08, 2017 10:27 pm
Carpan escreveu:Boas david a meu ver a melhor coisa que tens a fazer é pôr as Marias à janela .....
Tens aí a resposta. Janela com elas, de preferência uma que apanhe bastante sol.
Abraço e calma, que com a ajuda da Grande Lâmpada que está lá em cima elas não morrem.
- Davidvh
Qui Nov 09, 2017 9:45 am
tenho 5 Marias 2 com 4 semanas e 3 com 2 semanas.
Está super frio o meu medo é esse
Está super frio o meu medo é esse
- Bode
Qui Nov 09, 2017 1:09 pm
Não me tinha lembrado dessa parte David...
Em princípio não terás problemas, a não ser que as temperaturas baixem mesmo muito. Não sei as particularidades dessas strains, mas creio que as Marias aguentam bem as baixas temperaturas. Algumas variedades quase temperaturas próximas dos 5° quando em exterior.
Em interior, o ideal seria as temperaturas não irem abaixo dos 12°, e isso já seria no limite. Mas para teres 12° dentro de casa é porque esta mesmo muito frio aí na tua zona.
Mas pelo que entendo amanhã já tens luz e já podes voltar ao normal. Morrer não morrem, pode é atrasar um pouco o desenvolvimento.
Abraço e mantém a calma que há-de correr tudo bem.
Em princípio não terás problemas, a não ser que as temperaturas baixem mesmo muito. Não sei as particularidades dessas strains, mas creio que as Marias aguentam bem as baixas temperaturas. Algumas variedades quase temperaturas próximas dos 5° quando em exterior.
Em interior, o ideal seria as temperaturas não irem abaixo dos 12°, e isso já seria no limite. Mas para teres 12° dentro de casa é porque esta mesmo muito frio aí na tua zona.
Mas pelo que entendo amanhã já tens luz e já podes voltar ao normal. Morrer não morrem, pode é atrasar um pouco o desenvolvimento.
Abraço e mantém a calma que há-de correr tudo bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos