Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Smoke Blends Perfec19

THGrow

Smoke Blends Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Smoke Blends Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Smoke Blends Empty Smoke Blends

Sáb Out 28, 2017 9:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas pessoal partilho aqui alternativas ao tabaco para usarem nos vossos charros de mistura :] 
Funciona tanto para erva como para haxe ou keif do grinder.. ou oleo etc xD pa tudo

Aos olhos de algumas pessoas isto é motivo para gozo.. mas que eu saiba estamos apenas a fumar uma planta em alternativa ao tabaco, qual é o gozo a ser feito nisso? Razz 

Ok, regra #1 : saquetas de chá , NÃO! esquecam isso

Indo ao assunto então.. 

Cidreira : Muito bom de se fumar :] sabor bom mas super leve, quase não se sente! o que deixa muito espaço para o sabor do haxe / erva! Very Happy geralmente é so tirar os talos e desfazer à mão

Malva : Há dela deliciosa, outra nem tanto... depende do quão seca está, mas se as folhas estiverem verdinhas é muito bom Smile .. geralmente convém triturar no grinder porque as folhas vêm muito coladas! Das três acho que é a que queima mais lentamente

Hortelã-Pimenta : o sabor não é bom nem é mau... no entanto já costuma sempre vir sem talos nem nada o que facilita Smile 

Bem pessoal Smile é isto, para quem não quer fumar tabaco estes três estão aprovados hehe e sabem bem melhor que tabaco (Isto claro, opinião pessoal Razz )
watergreen
watergreen
Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/09/2017

Smoke Blends Empty obrigada pela ajuda!

Dom Out 29, 2017 4:25 pm
mas que post pertinente! 
ainda hoje eu pensava nisso, em breve terei minha tão esperada (e em muito desacreditada) colheita, e estava a pensar que usar o tabaco seria uma má opção, visto que sou ex-fumadora e não sei por que, hoje detesto o cheiro a tabaco, vá se entender! 
vou aproveitar que tenho malvas e hortelã na horta e vou colocar logo para secar tb Wink
muito obrigada MW2T!!!
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Smoke Blends Empty Re: Smoke Blends

Dom Out 29, 2017 4:39 pm
Boa info como sempre MW! Obrigado.
Por acaso andava com ideia de arranjar Hortelã mas para experimentar no vaporizador. Dizem que é espetacular e fica mesmo aquele saborzinho fresco na boca.
Mas desconhecia que se podia fumar...! Razz
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Smoke Blends Empty Re: Smoke Blends

Dom Out 29, 2017 5:41 pm
@Watergreen ainda bem que ajudei! Very Happy eu nao sou ex fumador nem fumador, mas o cheiro tambem me faz imensa impressao, e se fumar algum de mistura com tabaco fico logo a sentir-me mal... pelo que prefiro nao fumar Razz 

@Bode por acaso sabe mesmo muito bem Very Happy e no vaporizador deve ser ainda  melhor! Very Happy eu ali escrevi que nao era bom nem mau pq tmb ja foi a algum tempo que tinha hortela e nao devia saber enrolar mt bem na altura.. uma vez enrolaram por mim e o sabor deixou mesmo a boca fresca e era uma delicia
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Smoke Blends Empty Re: Smoke Blends

Dom Out 29, 2017 5:44 pm
Aí quando se fuma também fica a boca fresca? 
Eh pá, quando comprar hortelã seca vou experimentar isso. Eu fumo tabaco, mas cada vez ando a fumar menos, hoje por exemplo acho-me ainda só fumei uns 3 ou 4 cigarros. E estou levantado desde as 5:30h. Eu levanto-me sempre cedo, gosto de ver o dia a nascer. Mas hoje foi demais...só depois me apercebi que mudou a hora esta madrugada... Suspectscratch
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Smoke Blends Empty Re: Smoke Blends

Dom Out 29, 2017 5:54 pm
Sim fica-se Razz é capaz e de ser mais acentuado e secalhar mais prolongado no vaporizador ja nao me lembro ao certo se fica muito tempo a boca fresca.. 
Ainda bem que já andas a fumar menos Smile é sempre bom de se ouvir Very Happy 
E sim é uma energia mesmo fixe ver o sol a nascer se bem que na altura em que estamos acordo as 7:30 e ainda da para ver o sol a nascer
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos