- ls239
LED beggining
Seg Out 09, 2017 12:21 pm
Boas,
Recentemente acrescentei na grow uma Kind LED 1000.
Tenho algumas questões básicas:
1) qual a distância entre o topo da planta e o lâmpada?
2) qual a percentagem de cada cor em floração?
3) existe diferença na alimentação já que a fotossíntese é diferente?
Estou a tentar perceber a vantagem de ter uma LED e se os resultados compensam na poupança. Neste momento estão numa fase avançada de floração, tenho 100% em todas as cores e a planta parece bem desenvolvida e saudável. Estão em coco.
Bons fumos
Recentemente acrescentei na grow uma Kind LED 1000.
Tenho algumas questões básicas:
1) qual a distância entre o topo da planta e o lâmpada?
2) qual a percentagem de cada cor em floração?
3) existe diferença na alimentação já que a fotossíntese é diferente?
Estou a tentar perceber a vantagem de ter uma LED e se os resultados compensam na poupança. Neste momento estão numa fase avançada de floração, tenho 100% em todas as cores e a planta parece bem desenvolvida e saudável. Estão em coco.
Bons fumos
Vsoares1301 gosta desta mensagem
- MenteVerde
Re: LED beggining
Seg Out 09, 2017 6:53 pm
Boa tarde,
1) qual a distância entre o topo da planta e o lâmpada? Uma máquina dessas, aí uns 70 cm mínimo
2) qual a percentagem de cada cor em floração? Presumo que deva haver receitas de luz no site da Kindled, não?
3) existe diferença na alimentação já que a fotossíntese é diferente? Não percebi
edit: https://www.kindledgrowlights.com/pages/k5-series-led-grow-lights-set-up-operation
Tens no final do manual SPECTRUM TUNING com umas receitas base para cada fase da planta.
1) qual a distância entre o topo da planta e o lâmpada? Uma máquina dessas, aí uns 70 cm mínimo
2) qual a percentagem de cada cor em floração? Presumo que deva haver receitas de luz no site da Kindled, não?
3) existe diferença na alimentação já que a fotossíntese é diferente? Não percebi
edit: https://www.kindledgrowlights.com/pages/k5-series-led-grow-lights-set-up-operation
Tens no final do manual SPECTRUM TUNING com umas receitas base para cada fase da planta.
- ls239
Re: LED beggining
Qui Out 12, 2017 10:46 pm
Thanks!
É isso que tenho feito 100/100/100 em floração... e na 6 semana estão TOP
Estou a gostar do evolução e com expectativa para provar
Não vou conseguir medir se realmente é mais barato mas o resultado final cheira bem.
É isso que tenho feito 100/100/100 em floração... e na 6 semana estão TOP
Estou a gostar do evolução e com expectativa para provar
Não vou conseguir medir se realmente é mais barato mas o resultado final cheira bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos