Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Problemas no meu 1º cultivo. Perfec19

THGrow

Problemas no meu 1º cultivo. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Problemas no meu 1º cultivo. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mariius
Mariius
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2017

Problemas no meu 1º cultivo. Empty Problemas no meu 1º cultivo.

Dom Ago 27, 2017 11:52 am
Olá galera. comecei meu cultivo a 3 semanas. ganhei 10 seeds de OG e resolvi plantar. porém eu não tenho muito espaço pra montar um sistema. mas acredito estar dando tudo que a planta precisa. vamos ao ponto.

Germinei uma semente normalmente, coloquei na terra.
o crescimento estava impecável. a cada dia eu percebia mudanças, mas ela não solta as primeiras folhas, só cresce o caule. ( a semente oca ja saiu faz tempo ), teve um dia que ela estava tombada ( creio que seja por causa da terra.) resolvi isso dando apoio pra ela.

ela está com 10 cm.

* desculpem se faltar informações, meu primeiro post aqui. prometo melhorar nisso.
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Problemas no meu 1º cultivo. Empty Re: Problemas no meu 1º cultivo.

Dom Ago 27, 2017 3:18 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Se ela só cresce o caule e não as folhas isso chama-se stretching (esticar-se) e tombou precisamente por estar com um caule muito grande... ela está a queixar-se de falta de luz basicamente.. se está outdoor move-a para o sitio onde ela apanhe mais sol e durante mais tempo
Mariius
Mariius
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2017

Problemas no meu 1º cultivo. Empty Re: Problemas no meu 1º cultivo.

Dom Ago 27, 2017 7:25 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
MW2T1999 escreveu:Se ela só cresce o caule e não as folhas isso chama-se stretching (esticar-se) e tombou precisamente por estar com um caule muito grande... ela está a queixar-se de falta de luz basicamente.. se está outdoor move-a para o sitio onde ela apanhe mais sol e durante mais tempo
obrigado, vou dar mais sol pra ela. pode ser sol direto né ?
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Problemas no meu 1º cultivo. Empty Re: Problemas no meu 1º cultivo.

Dom Ago 27, 2017 8:23 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
sim pode, e vai-lhe dando atenção estes dias para ver se realmente começa a desenvolver as folhas... abraço
Mariius
Mariius
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2017

Problemas no meu 1º cultivo. Empty Re: Problemas no meu 1º cultivo.

Seg Ago 28, 2017 5:14 pm
MW2T1999 escreveu:sim pode, e vai-lhe dando atenção estes dias para ver se realmente começa a desenvolver as folhas... abraço
realmente era isso, ja notei diversas diferenças ( o bulbo que prende a folha ta desaparecendo aos poucos, e a folha dentro se encurvando mais.) mas acho que algo danificou ela. 2cm abaixo do bulbo está um pouco torto tem algum problema? ou algo que eu possa fazer. obrigado
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Problemas no meu 1º cultivo. Empty Re: Problemas no meu 1º cultivo.

Seg Ago 28, 2017 7:07 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Posta foto se conseguires amigo porque assim não consigo mesmo... ja meteste uma estaca?
Mete foto para te poder ajudar rapidamente

na melhor das hipoteses isso nao e nada ou so um pequeno dano da queda mas mete foto se conseguires... abraço e bons cultivos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos