Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Planta auto muito resistente :O Perfec19

THGrow

Planta auto muito resistente :O Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Planta auto muito resistente :O Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
avatar
Stoned25
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 32

Planta auto muito resistente :O Empty Planta auto muito resistente :O

Ter Ago 08, 2017 5:29 pm
Boas cultivadores minha planta tem kuase 4meses. Fiz um grow improvisado apenas tem uma pequena saida po ar sair por cima e uma ventoinha. Na sei o nome da semente pk ja tenho a muito tempo e desapareceu o nome k tava na cápsula. Mandei vir do site ainda na altura chamado kaya Wink  agora conhecido como THGROW. 
Mesmo sendo velha esta se a aguentar bem. Está tudo contra ela vejam... 
O vaso deve ter uns 3L, o substrato tem uns 3 anos e ja teve algumas plantas logo nao deve ter muitos nuts, nunca lhe dei ferts e o ph da agua nao deve ser o certo, lol!  so falta mesmo a temperatura k nunca ta boa. Chega aos 36max 26min. A umidade tambem nao ta certa. Luz tambem me parece pouca, e tudo branco o k nao é bom para flora axo eu. 
As 3 lâmpadas tem 40w cada, a pequena amarela so te 8w e depois tenho a comprida k tem 80w. Meti ela ao alto pk so plantei uma planta. 
Vem perdendo muitas folhas de baixo ate ao meio a coitadinha. Mas ate k cresceu bem e ficou grossa. Ate as prés tao grossas. Smile Ja ta a dar buds. Vou deixar umas fotos e um video pa verem. Agradeço dicas de pessoal pro entre outros. Wink Bons fumos afro

Planta auto muito resistente :O Wp_20110
1m e 20cm

Planta auto muito resistente :O Wp_20111

Planta auto muito resistente :O Wp_20113


Última edição por Stoned25 em Ter Ago 08, 2017 7:36 pm, editado 3 vez(es)
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Planta auto muito resistente :O Empty Re: Planta auto muito resistente :O

Ter Ago 08, 2017 5:46 pm
Essa planta mereçe palmas! hehe mal posso esperar pelas fotos e video!! Very Happy
Mr.Bimba
Mr.Bimba
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/05/2013
tipo de cultura : terra

Planta auto muito resistente :O Empty Re: Planta auto muito resistente :O

Qua Ago 09, 2017 10:38 am
Mas não lhe vais dar nutrientes nenhuns? Compra um fertilizante liquido qualquer barato pelo menos. Nota-se que tá a faltar!
Carpan
Carpan
Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2016
tipo de cultura : Terra

Planta auto muito resistente :O Empty Re: Planta auto muito resistente :O

Qua Ago 09, 2017 9:22 pm
Antes de mais muitos parabéns pela planta, mas na minha opinião ela não esta muito saudável, não sei se é muito calor, falta de agua, nutrientes, mas tem qualquer coisa que nao está muito bem...
abraço e bons fumos
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Planta auto muito resistente :O Empty Re: Planta auto muito resistente :O

Qui Ago 10, 2017 10:23 pm
Parabéns pela planta. Parece estar bem grande. Smile
A minha não passou dos 70 cms, mas também se mostrou resistente. 
Parece ter é poucos cabeços para uma planta com 4 meses.

Abraço e bons fumos...
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

Planta auto muito resistente :O Empty Re: Planta auto muito resistente :O

Sex Ago 11, 2017 1:00 am
Boas.
A planta está demasiado grande para o tamanho do vaso.
Se ainda não tivesses alterado o horário para floração poderias mudar a planta para um vaso maior, mas agora seria demasiado stress para a planta.
O melhor será mesmo comprar um fertilizante para a fase da floração para consigas tirar o máximo possível dessa planta.
Já agora, há quanto tempo entrou em floração?
avatar
Stoned25
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 32

Planta auto muito resistente :O Empty Re: Planta auto muito resistente :O

Sex Ago 11, 2017 2:16 pm
Nas primeiras semanas levou 24h de luz, agora está sempre a 18/6. Nao passei pa 12/12 pk pelo k li as automáticas nao precisam das 12h de escuridão pa entrar em floração. Ou seja elas entram em floração sem necessidade de trocar horários. Dizem k kuanto mais luz apanhar mais produção dá. Agora so nao lhe dou 24h de luz pk pode stresar a planta ainda mais do k ela ja ta. Lol nao sei se terei certo ou errado mano 205bg. :/  Carpan ela nao está mesmo muito saudável nao. Lol mas falta de agua nao deve ser. Eu vejo pelo peso do vaso, sou obrigado a regar 1x por dia devido ao tamanho do vaso ser pequeno, depois ainda lhe dou com 18h de luz. É muita sena a puxar por ela. Vou tentar lhe dar uns nuts. Brigadao pelas dicas pessoal. Wink  Vou metendo umas fotos dela, bons fumos:afro:
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Planta auto muito resistente :O Empty Re: Planta auto muito resistente :O

Sex Ago 11, 2017 2:52 pm
Eu acho que ela so esta assim por causa do tamanho dela no vaso em que esta
avatar
Stoned25
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 32

Planta auto muito resistente :O Empty Re: Planta auto muito resistente :O

Sex Ago 11, 2017 4:52 pm
Pois es capaz de ter razão MW. O substrato tambem ja ta muito velho mas é all mix. Se lembrarem de mais alguma dica digam.  Wink  Bons fumos
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

Planta auto muito resistente :O Empty Re: Planta auto muito resistente :O

Sáb Ago 12, 2017 12:05 pm
Não tinha reparado que a planta era automatica.
Sendo assim, não me sabes dizer à quanto tempo ela entrou em floração? É que eu nunca vi uma auto com 4meses que já não estivesse pronta a ser colhida. E pelas fotos parece que ela só agora é que entrou em floração
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos