- fast_cris
Fumar hermafrodite
Qua Jul 12, 2017 9:00 pm
Pessoal..
é possivel fumar meninas hermafrodites?.. tem algum mal... saiu.me uma que ta aparecendo ambos os sexos na floração....
Obrigado
é possivel fumar meninas hermafrodites?.. tem algum mal... saiu.me uma que ta aparecendo ambos os sexos na floração....
Obrigado
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Re: Fumar hermafrodite
Qua Jul 12, 2017 9:31 pm
não não tem problema, vai ser erva com sementes provavelmente, é só tirar as sementes.. (e olha, sementes gratis! )
- fast_cris
Qui Jul 13, 2017 8:57 pm
Tinho esta planta hermafrodita junto com outras 2 femeas... tive a ler que nao devo juntar hermafroditas com femeas porque irá estraga-las...
Alguem pode explicar.me qual é o problema.. será que as femeas deixaram de ser femeas?
Obrigado
Alguem pode explicar.me qual é o problema.. será que as femeas deixaram de ser femeas?
Obrigado
- MW2T1999
Qui Jul 13, 2017 9:39 pm
fast_cris escreveu:Tinho esta planta hermafrodita junto com outras 2 femeas... tive a ler que nao devo juntar hermafroditas com femeas porque irá estraga-las...
Obrigado
eu tenho quase a certeza que as femeas nao vao deixar de ser femeas, mas como a hermafrodita tambem tem partes macho deve engravidar as outras femeas da plantacao (tal como se fosse um macho) o que vai colocar sementes na erva..algumas pessoas preferem sem sementes e por isso retiram machos e hermafroditas
- MW2T1999
Qui Jul 13, 2017 9:57 pm
Se nao se importar em fumar erva com sementes nao faz nada, e essas sementes vao provavelmente ser femeninas quase a 100% para o proximo grow.. se quiseer um grow sensimilla (sem sementes) retira a hermafrodita desse espaço antes dela polinizar o grow e pronto.. (as flores macho demoram entre 9 a 15 dias a abrir e polinizar o espaco)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos