Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda para plantar a minha primeira plantinha Perfec19

THGrow

Ajuda para plantar a minha primeira plantinha Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda para plantar a minha primeira plantinha Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
didibeiror
didibeiror
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2017

Ajuda para plantar a minha primeira plantinha Empty Ajuda para plantar a minha primeira plantinha

Qua Jul 05, 2017 3:17 pm
Boas-tardes, me ofereceram 4 sementes á uns 3 meses. 
Hoje estou com ideias de plantar só 1 semente na minha varanda aberta (moro no 6ª andar).

Eu queria plantar as 4 semente ao mesmo tempo  Neutral 
Mas depois deve deitar mais cheiro, e meus pais nao podem saber que vou plantar  No
É raro os meus pais irem a minha varanda, mas ao lado da minha varanda é a cozinha. E por baixo moram os vizinhos. Só plantar uma planta, vai deitar muito odor ? Os meus vizinhos ou meus pais podem descobrir ?

Já tenho um vaso plástico preto.
-Tenho estes 2 tipos de terra (uma terra escura): 
Substrato universal auchan (substrato fertilizado; acelerador das raízes; contem perlite). Diz na embalagem.
-Substrato Universal fertilizado auchan.

Qual a melhor maneira de germinar a semente ?
Depois como transportar/plantar para o vaso, e cuidar dela ?
Qual o adubo devo usar ou posso fazer adubo caseiro ?

Onde poderei comprar algum material básico para plantação de cannabis ?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

didibeiror
didibeiror
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2017

Ajuda para plantar a minha primeira plantinha Empty Re: Ajuda para plantar a minha primeira plantinha

Qua Jul 05, 2017 7:06 pm
Giraweed escreveu:boas didibeiror bem vindo ao forum

se os teus pais conhecerem o cheiro da cannabis o mais certo e virem a descobrir. o cheiro das plantas vai muito longe e entrenha facilmente.
eu gosto de germinar no prato com algodao, tem varias formas e feitios d germinar e basicamente as tuas questoes sao as d quem nc o fez antes. deveras ler artigos e consultar foruns e tbm ver videos no youtube. vais aprender bastante. encontras facilmente materiais basicos em qqr superficie q tenha a seccao d jardinagem. 

peace

Obrigado Smile
Mesmo sendo só plantar uma, o cheiro vai muito longe e entrenhas ?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Ajuda para plantar a minha primeira plantinha Empty Re: Ajuda para plantar a minha primeira plantinha

Ter Jul 11, 2017 8:44 pm
Se não conhecerem o cheiro não vejo porque é que haviam de descobrir... sabes se as sementes eram indica ou sativa? e que ter uma sativa numa varanda e capaz de ficar bem grande enquanto que uma indica é mais escondível, digo eu.. 

Podes germinar no copo de agua no escuro, no algodao, no papel molhado etc etc...  ou podes por logo na terra, sem necessidade de acidentalmente estragares a semente... e podes por logo no vaso final tambem, para evitar transplantes..

Compreendo o quereres plantar, também gostava e vivo com os meus pais, no meu caso e mesmo impossivel faze-lo porque a minha varanda nao apanha mesmo sol nenhum e iam acabar por ir a minha varanda de qualquer forma...
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Ajuda para plantar a minha primeira plantinha Empty Re: Ajuda para plantar a minha primeira plantinha

Ter Jul 11, 2017 8:48 pm
Ah, e o teu "substrato universal auchan" deve chegar... nao uses o fertilizado porque as pequenas plantas provavelmente nao vao aguentar e podem morrer ou ficar danificadas...
luckyweed1993
luckyweed1993
Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2017

Ajuda para plantar a minha primeira plantinha Empty Re: Ajuda para plantar a minha primeira plantinha

Sex Set 01, 2017 7:23 pm
boas, ja que os teus pais não vão a varanda porque é que não fazes um grow pequeno na varanda!?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos