Ajuda para plantar a minha primeira plantinha
4 participantes
- didibeiror
Ajuda para plantar a minha primeira plantinha
Qua Jul 05, 2017 3:17 pm
Boas-tardes, me ofereceram 4 sementes á uns 3 meses.
Hoje estou com ideias de plantar só 1 semente na minha varanda aberta (moro no 6ª andar).
Eu queria plantar as 4 semente ao mesmo tempo
Mas depois deve deitar mais cheiro, e meus pais nao podem saber que vou plantar
É raro os meus pais irem a minha varanda, mas ao lado da minha varanda é a cozinha. E por baixo moram os vizinhos. Só plantar uma planta, vai deitar muito odor ? Os meus vizinhos ou meus pais podem descobrir ?
Já tenho um vaso plástico preto.
-Tenho estes 2 tipos de terra (uma terra escura):
Substrato universal auchan (substrato fertilizado; acelerador das raízes; contem perlite). Diz na embalagem.
-Substrato Universal fertilizado auchan.
Qual a melhor maneira de germinar a semente ?
Depois como transportar/plantar para o vaso, e cuidar dela ?
Qual o adubo devo usar ou posso fazer adubo caseiro ?
Onde poderei comprar algum material básico para plantação de cannabis ?
Hoje estou com ideias de plantar só 1 semente na minha varanda aberta (moro no 6ª andar).
Eu queria plantar as 4 semente ao mesmo tempo
Mas depois deve deitar mais cheiro, e meus pais nao podem saber que vou plantar
É raro os meus pais irem a minha varanda, mas ao lado da minha varanda é a cozinha. E por baixo moram os vizinhos. Só plantar uma planta, vai deitar muito odor ? Os meus vizinhos ou meus pais podem descobrir ?
Já tenho um vaso plástico preto.
-Tenho estes 2 tipos de terra (uma terra escura):
Substrato universal auchan (substrato fertilizado; acelerador das raízes; contem perlite). Diz na embalagem.
-Substrato Universal fertilizado auchan.
Qual a melhor maneira de germinar a semente ?
Depois como transportar/plantar para o vaso, e cuidar dela ?
Qual o adubo devo usar ou posso fazer adubo caseiro ?
Onde poderei comprar algum material básico para plantação de cannabis ?
- didibeiror
Re: Ajuda para plantar a minha primeira plantinha
Qua Jul 05, 2017 7:06 pm
Giraweed escreveu:boas didibeiror bem vindo ao forum
se os teus pais conhecerem o cheiro da cannabis o mais certo e virem a descobrir. o cheiro das plantas vai muito longe e entrenha facilmente.
eu gosto de germinar no prato com algodao, tem varias formas e feitios d germinar e basicamente as tuas questoes sao as d quem nc o fez antes. deveras ler artigos e consultar foruns e tbm ver videos no youtube. vais aprender bastante. encontras facilmente materiais basicos em qqr superficie q tenha a seccao d jardinagem.
peace
Obrigado
Mesmo sendo só plantar uma, o cheiro vai muito longe e entrenhas ?
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Ter Jul 11, 2017 8:44 pm
Se não conhecerem o cheiro não vejo porque é que haviam de descobrir... sabes se as sementes eram indica ou sativa? e que ter uma sativa numa varanda e capaz de ficar bem grande enquanto que uma indica é mais escondível, digo eu..
Podes germinar no copo de agua no escuro, no algodao, no papel molhado etc etc... ou podes por logo na terra, sem necessidade de acidentalmente estragares a semente... e podes por logo no vaso final tambem, para evitar transplantes..
Compreendo o quereres plantar, também gostava e vivo com os meus pais, no meu caso e mesmo impossivel faze-lo porque a minha varanda nao apanha mesmo sol nenhum e iam acabar por ir a minha varanda de qualquer forma...
Podes germinar no copo de agua no escuro, no algodao, no papel molhado etc etc... ou podes por logo na terra, sem necessidade de acidentalmente estragares a semente... e podes por logo no vaso final tambem, para evitar transplantes..
Compreendo o quereres plantar, também gostava e vivo com os meus pais, no meu caso e mesmo impossivel faze-lo porque a minha varanda nao apanha mesmo sol nenhum e iam acabar por ir a minha varanda de qualquer forma...
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Ter Jul 11, 2017 8:48 pm
Ah, e o teu "substrato universal auchan" deve chegar... nao uses o fertilizado porque as pequenas plantas provavelmente nao vao aguentar e podem morrer ou ficar danificadas...
- luckyweed1993
Sex Set 01, 2017 7:23 pm
boas, ja que os teus pais não vão a varanda porque é que não fazes um grow pequeno na varanda!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos