Folhas empinadas (levantadas)
+3
Giraweed
AnkSeedz
nefilin666
7 participantes
- nefilin666
Folhas empinadas (levantadas)
Sex Jun 30, 2017 10:35 pm
Boas,
No meu primeiro cultivo, este, deitei, mais por brincadeira, duas sementes num vaso para ver o que dava. Para minha surpresa as sementes germinaram e estão a crescer. Estou no 10º dia após a germinação e estava tudo a correr bem até que as primeiras folhas a crescer ficaram empinadas, ou seja, levantadas. Não sei o que estou a fazer mal, mas, avaliando pelas fotos que vi, isto não é normal.
Envio uma foto da planta para se perceber melhor o problema.
Alguém sabe o que estou a fazer mal?
Obrigado.
- AnkSeedz
Re: Folhas empinadas (levantadas)
Sáb Jul 01, 2017 1:09 am
Não me parece estar nada mal, tem uma boa cor, esta em periodo vegetativo, a avaliar por esta foto parece-me estar tudo bem não tens com que te preocupar.
- pedrobsr
Ter Ago 15, 2017 12:47 pm
na minha opinião está muito bem, é normal ela "esticar se" assim em direção a luz
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Ter Ago 15, 2017 1:22 pm
ja foi dito o suficiente mas está tudo bem haha , ja agora digo ja que a noite as folhas dela podem tar bue para baixo, nao te preocupes esta a dormir xD
- Sheft_br_am
Ter maio 23, 2023 9:05 pm
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Qua maio 24, 2023 1:49 am
Boas,
Estás a dar água a mais, deves dar água e molhar a terra e deixar secar durante alguns dias e só quando estiver seco em cima é que deves voltar a dar água, neste caso deixa agora até a terra estar seca na parte de cima.
Bom cultivo
Estás a dar água a mais, deves dar água e molhar a terra e deixar secar durante alguns dias e só quando estiver seco em cima é que deves voltar a dar água, neste caso deixa agora até a terra estar seca na parte de cima.
Bom cultivo
yammi gosta desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos