Utilização de lampadas led em autoflorescentes
2 participantes
- safaripolis
Utilização de lampadas led em autoflorescentes
Seg maio 15, 2017 10:03 pm
Boas malta,
gostaria de saber quantos watts são necessários numa lampada led para conseguir plantar (apenas) uma planta (super lemon haze) autoflorescente numa pequena estufa indoor.
Obrigado e bons cultivos
gostaria de saber quantos watts são necessários numa lampada led para conseguir plantar (apenas) uma planta (super lemon haze) autoflorescente numa pequena estufa indoor.
Obrigado e bons cultivos
- Carpan
tipo de cultura : Terra
Re: Utilização de lampadas led em autoflorescentes
Ter maio 16, 2017 9:57 pm
Boas safaripolis
Bem a questao dos watts depende muito do espaço e de quanto queres gastar , pois quando maior mais dispersa ira ser a luz...
Diz o tamanho do espaço e o orçamento
abraço e bons fumos
Bem a questao dos watts depende muito do espaço e de quanto queres gastar , pois quando maior mais dispersa ira ser a luz...
Diz o tamanho do espaço e o orçamento
abraço e bons fumos
- safaripolis
Ter maio 16, 2017 10:35 pm
Boas Carpan
quanto à questão do tamanho tenho uma pequena estufa com 100cm de comprimento, uns 80cm de largura e 100cm de altura. Não é muito grande mas acho que chega para uma plantinha autoflorescente. E quanto à questão do orçamento, visto que a estufa é de pequena dimensão não queria pagar muito mais que 30/40 euros.
Obrigado por ter respondido, abraço e bons cultivos
quanto à questão do tamanho tenho uma pequena estufa com 100cm de comprimento, uns 80cm de largura e 100cm de altura. Não é muito grande mas acho que chega para uma plantinha autoflorescente. E quanto à questão do orçamento, visto que a estufa é de pequena dimensão não queria pagar muito mais que 30/40 euros.
Obrigado por ter respondido, abraço e bons cultivos
- Carpan
tipo de cultura : Terra
Sáb maio 20, 2017 3:31 pm
Boas safaripolis, desculpa só responder agora, mas estamos em tempo de queimas xD
Nessas condições caseiras 4000 lumens já seria bom, por isso compra 3 lampadas de 20W de led, deve dar uns 5700 lumens .... agora não esperes uma grande colheita, mas sempre vai dando para aprender...
Abraço e bons fumos
Nessas condições caseiras 4000 lumens já seria bom, por isso compra 3 lampadas de 20W de led, deve dar uns 5700 lumens .... agora não esperes uma grande colheita, mas sempre vai dando para aprender...
Abraço e bons fumos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos