Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
minha planta ta murcha o q eu faço? Perfec19

THGrow

minha planta ta murcha o q eu faço? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

minha planta ta murcha o q eu faço? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Guilhermao
Guilhermao
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2017

minha planta ta murcha o q eu faço? Empty minha planta ta murcha o q eu faço?

Ter Abr 25, 2017 8:18 pm
minha planta ta murcha o q eu faço? Img_2210minha planta ta murcha o q eu faço? Img_2210minha planta ta murcha o q eu faço? Img_2210minha planta ta murcha o q eu faço? Img_2210minha planta ta murcha o q eu faço? Img_2210
Durit
Durit
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2017
tipo de cultura : Terra

minha planta ta murcha o q eu faço? Empty Re: minha planta ta murcha o q eu faço?

Ter Abr 25, 2017 8:35 pm
Na minha opinião pode ser falta de agua, pode ser do ph da agua ou essa terra é reutilizada
acro282
acro282
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2013

minha planta ta murcha o q eu faço? Empty Re: minha planta ta murcha o q eu faço?

Ter Abr 25, 2017 10:55 pm
Tens outras plantas no vaso pode estar a interferir apesar de ser novato ...
MEUPÉDEPIMENTAVERDE
MEUPÉDEPIMENTAVERDE
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2017

minha planta ta murcha o q eu faço? Empty Re: minha planta ta murcha o q eu faço?

Sex Set 29, 2017 2:14 pm
To com o mesmo problema me ajudemmm
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

minha planta ta murcha o q eu faço? Empty Re: minha planta ta murcha o q eu faço?

Sex Set 29, 2017 2:23 pm
Pelo aspeto, ou tem água a menos ou a mais.
Está toda verde, portanto ainda não é grave.
É meter o dedo dentro da terra uns 6 ou 7 cms e ver se a terra está seca ou húmida e agir em conformidade. A terra tem que secar entre regas para as raizes respirarem.

Toda esta informação está em inúmeros tópicos na área de urgências. Bastava procurar um pouco... Wink

As melhoras.
MEUPÉDEPIMENTAVERDE
MEUPÉDEPIMENTAVERDE
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2017

minha planta ta murcha o q eu faço? Empty Re: minha planta ta murcha o q eu faço?

Sex Set 29, 2017 2:27 pm
minha planta ta murcha o q eu faço? 20170910
VOU BOTAR UMA FOTO DA MINHA ACABEI DE REGAR PARECE QUE A TERRA ESTAVA MEIO FALTANDO AGUA
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

minha planta ta murcha o q eu faço? Empty Re: minha planta ta murcha o q eu faço?

Sex Set 29, 2017 2:34 pm
Ok não entres em panico... mete a foto, se não melhorar é porque era agua a mais, uma forma facil de ver é levantar a folha com o dedo, se estiver "morta, sem vida" e falta de agua, se estiver "rija" é porque e agua a mais... pode também ser da drenagem mas uma coisa leva a outra, mete a foto e não stresses.. mas sei que é dificil não ficar preocupado com as nossas meninas Smile
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

minha planta ta murcha o q eu faço? Empty Re: minha planta ta murcha o q eu faço?

Sex Set 29, 2017 2:35 pm
Ok ja vi a foto, de vista parece-me agua a mais mas pronto pode ser que nao seja, faz o que te disse das folhas..

Edit : e o caso ainda nao esta muito mau, ela ainda so esta a dar avisos.. elas sao resistentes


Última edição por MW2T1999 em Sex Set 29, 2017 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

minha planta ta murcha o q eu faço? Empty Re: minha planta ta murcha o q eu faço?

Sex Set 29, 2017 2:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Está com bom aspeto. Agora verificas como ela reage. Se espevitar era falta de água, se não espevitar não a regues de novo. A água a mais é muito pior que a água a menos.
E tem atenção a essas manchas brancas nas folhas. Na foto não se consegue ver bem, mas vê lá se não estás com bicharada na planta...
MEUPÉDEPIMENTAVERDE
MEUPÉDEPIMENTAVERDE
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2017

minha planta ta murcha o q eu faço? Empty Re: minha planta ta murcha o q eu faço?

Sex Set 29, 2017 2:43 pm
as manchas brancas é resultado de foligem de uma fogueira que fizemos ontem na chacara, não estavam perto ficou longe mas a foligem alcança! obrigado pelas dicas parece que ela ta dando um UP era realmente falta dagua!!! daqui alguns minutos posto outra foto bounce






3 horas depois ela reagiuuu 
minha planta ta murcha o q eu faço? Img_8710

M@conhista gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos