Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Perfec19

THGrow

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Empty Re: im back OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm

Seg Abr 03, 2017 7:42 pm
thanks para a semana meto mais, abraco!!
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Empty Re: im back OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm

Ter Abr 04, 2017 7:34 pm
fizes te poda nela ou so mesmo  a luz encostada


Twisted Evil  Twisted Evil Contra o trafico!!!! Twisted Evil  Twisted Evil
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Empty Re: im back OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm

Ter Abr 04, 2017 9:21 pm
hey, fiz varias podas na LSD e fiz duas vezes na OG, poda TOP cortava lhes a gema de cima . peace
GrowYourGanja
GrowYourGanja
Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2015
tipo de cultura : Terra e Hidro

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Empty Re: im back OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm

Ter Abr 04, 2017 10:53 pm
então vai ficar top Smile em relação a LSD já esta a andar ou continua atrasada ? 
que nutrientes estas a usar?


Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja afro
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Empty Re: im back OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm

Ter Abr 04, 2017 11:56 pm
hey, esta a engordar mas mt devagar, pelo que li ha 6 fenotipos dominantes mas agr e dificil saber qual e esta pq nao esta no seu aspecto natural devido as podas 

http://en.seedfinder.eu/strain-info/LSD/Barneys_Farm/

parece me a nr #5 ou #6 uns reportam 65 dias outros 90 tenho que esperar por mais sinais mas se for uma de 90 dias ainda tem muito para crescer lol . eu vou metendo novas fotos todas as semanas
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Empty update

Dom Abr 09, 2017 12:52 pm
dia 44 OG/LSDim back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 20170413
im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 20170414
im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 20170415
im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 20170416
im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 20170417
im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 20170418
im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 20170419
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Empty Re: im back OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm

Dom Abr 09, 2017 12:56 pm
hey, uso bloom explosion intercalado com melaco de cana e overdrive. na vega nao usei nada de nuts sem ser bat guano e humus de minhoca, bactobloom e bactohemp . 1ml/L quase sempre as vezes que tentei dar mais queimei as pontas das folhas . peaceee
GrowYourGanja
GrowYourGanja
Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2015
tipo de cultura : Terra e Hidro

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Empty Re: im back OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm

Dom Abr 09, 2017 1:12 pm
yh eu também se não controlar o EC também queimo facilmente nem ipotese dá... tens que experimentar usar um Big Bud junto com o overdrive, em relação a ela não engordar, já deste flush desde que reparas'te atraso ? a mim já aconteceu o mesmo mas penso que será das genéticas que as vezes não calham bem, tanto que a que atrasou era de 65 dias e deixei 90 e tal.... mas ficou top


Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja afro
dutchpoison
dutchpoison
Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2014
tipo de cultura : terra

im back   OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm  - Página 2 Empty Re: im back OG buddha Kush & L.S.D. barneys farm

Dom Abr 09, 2017 2:07 pm
hey, ainda nao dei nenhum flush devo dar o primeiro na og no final da proxima semana em principio . eu tento evitar dar flush mt cedo pq o ph da agua da torneira aqui ronda os 8.5/9!!
nao e bem um atraso e mais quando comparamos uma com a outra eles anunciam 65 dias na LSD isso sera no dia 30 de abril ainda falta 1 bocadito vamos ver como ela se manifesta .. big bud ja fui aconselhado e talvez exprimente ja na proxima sensi skunk que esta com 2 semanas! peace
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos