- carlos varajao
folhas amarelas
Sex Mar 08, 2013 9:27 pm
boas alguem me pode dar uma ajuda.
tenho 4 sweet cheese com 3 semanas d crescimento e as folhas mais grandes estao a ficar amarelas por completo e enroladas pra cima.
uso o ph d 6.3 e tenho duas lampadas uma 250 e outra de 400 w hps.
e estou a usar a terra da canna.
se alguem souber o que pode ser agradecia que me dessem uma ajuda.
tenho 4 sweet cheese com 3 semanas d crescimento e as folhas mais grandes estao a ficar amarelas por completo e enroladas pra cima.
uso o ph d 6.3 e tenho duas lampadas uma 250 e outra de 400 w hps.
e estou a usar a terra da canna.
se alguem souber o que pode ser agradecia que me dessem uma ajuda.
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Re: folhas amarelas
Sex Mar 08, 2013 9:39 pm
será calor ? ou nutrientes?
n consegues postar umas fotos... é q pode ser um numero de coisas diferentes, mas sem uma dica visual n conseguimos ajudar.
tenta ver neste topico, pode ser q alguma coisa t ajude
- > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas estao a ficar primeiro com os biquinhos das folhas pra cima tipo serra e com pontinhos amerelos assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e dpois é q ficam num nivel mais avançado??
ajudava muito se conseguisses postar uma foto. mas espero ter ajudado.
n consegues postar umas fotos... é q pode ser um numero de coisas diferentes, mas sem uma dica visual n conseguimos ajudar.
tenta ver neste topico, pode ser q alguma coisa t ajude
- > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas estao a ficar primeiro com os biquinhos das folhas pra cima tipo serra e com pontinhos amerelos assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e dpois é q ficam num nivel mais avançado??
ajudava muito se conseguisses postar uma foto. mas espero ter ajudado.
- MastaPula
tipo de cultura : Terra
Sex Mar 08, 2013 10:14 pm
Poe uma foto para conseguirmos ver e depois dizer-te o que achamos, porque pode ser N coisas! Ph da agua a mais ou a menos, nutrientes, luz demasiado perto, etc... Poe ai umas fotos! Abraco
- fans06
tipo de cultura : terra
Sex Mar 08, 2013 10:32 pm
Fotos é muito importante.
- carlos varajao
Sáb Mar 09, 2013 12:11 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- carlos varajao
Sáb Mar 09, 2013 12:12 am
boas aqui estao as fotos.
- Demious_Bud_Lord
Sáb Mar 09, 2013 1:47 am
q nutrientes andas a dar ?? (preciso saber s andas a dar nutrientes e q nutrientes por favor)
a mais pequena apresenta sinais de agua a mais ou nutrientes a mais pela forma como as folhinhas tao meio queimadas eu diria nutrientes a mais (se estiveres a dar alguns nutrientes, se n é ou agua a mais ou ph)
tens medido o ph da agua?? (muito importante quando se usa agua de torneira ou outras fontes)
é q pode ser isso ou uma deficiência de magnésio, mas preciso saber a questão dos nutrientes primeiro.
mas tem calma n stresses q elas n estão muito mal. ainda da para corrigir. se andas a dar nutrientes a mais basta regares uma vez so com agua e elas melhoram logo, se n andas a dar nutrientes pode ser a falta de magnesio basta comprares uma boa alimentação base e tmbm resolves o problema, se for do ph tmbm vai ser facil resolver, é so comprares um corrector em qualquer growshop
a mais pequena apresenta sinais de agua a mais ou nutrientes a mais pela forma como as folhinhas tao meio queimadas eu diria nutrientes a mais (se estiveres a dar alguns nutrientes, se n é ou agua a mais ou ph)
tens medido o ph da agua?? (muito importante quando se usa agua de torneira ou outras fontes)
é q pode ser isso ou uma deficiência de magnésio, mas preciso saber a questão dos nutrientes primeiro.
mas tem calma n stresses q elas n estão muito mal. ainda da para corrigir. se andas a dar nutrientes a mais basta regares uma vez so com agua e elas melhoram logo, se n andas a dar nutrientes pode ser a falta de magnesio basta comprares uma boa alimentação base e tmbm resolves o problema, se for do ph tmbm vai ser facil resolver, é so comprares um corrector em qualquer growshop
- carlos varajao
Sáb Mar 09, 2013 8:08 pm
boas ando a dar atami blom-c . 2 ml por cada litro d agua.
tenho agua comprada caramulo com ph d 6,3.
tenho agua comprada caramulo com ph d 6,3.
- Demious_Bud_Lord
Sáb Mar 09, 2013 9:20 pm
hm...é uma das q tem o ph mais alto pelo q vejo, tudo o q tenho aqui à mao tem ph 5. qualquer coisa... esse ph ainda assim n esta mau mas podia ser 6.8.
infelizmente as fotos q mandaste n estao muito nítidas, ja viste algum posto das deficiências nutritivas??
pareceu t alguma coisa das q viste?
eu diria q nas grandes tens falta de nuts, possivelment magnesio, aliado a um ph ligeiramente baixo.
na pequena parece o mesmo ph relativamente baixo, mas nutrientes a mais, pela maneira como as folhar estao a queimar...
informate q compunentes tem esse nutriente da atami, e tenta comprar um complemento q se adeqúe aos nutrientes q andas a dar vou tentar ver alguma coisa da "atami" de m pareça bem ja t digo.
infelizmente as fotos q mandaste n estao muito nítidas, ja viste algum posto das deficiências nutritivas??
pareceu t alguma coisa das q viste?
eu diria q nas grandes tens falta de nuts, possivelment magnesio, aliado a um ph ligeiramente baixo.
na pequena parece o mesmo ph relativamente baixo, mas nutrientes a mais, pela maneira como as folhar estao a queimar...
informate q compunentes tem esse nutriente da atami, e tenta comprar um complemento q se adeqúe aos nutrientes q andas a dar vou tentar ver alguma coisa da "atami" de m pareça bem ja t digo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos