Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Excesso de nitrogênio. (?) Perfec19

THGrow

Excesso de nitrogênio. (?) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Excesso de nitrogênio. (?) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Aprendiz84
Aprendiz84
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2017

Excesso de nitrogênio. (?) Empty Excesso de nitrogênio. (?)

Dom Mar 19, 2017 2:45 pm
Olá!
Estou em meu primeiro cultivo. Indoor, estufa 80x80x160 cm e um led de 600w. Estão com uns 45 dias.

Fiz o transplante a uma semana pra um vaso de 7 litros com terra preparada Carolina Padrao (EC 0.7 e ph 5.5). Até ontem estava indo tudo muito bem, até após eu colocar adubo. Primeira vez q utilizo. Fiz um mix com 3 colheres de humus de minhoca, tres colheres de torta de algodão,2 colheres de pó de osso e uma colher rasa de cinzas. Colocquei no solo duas colheres de sopas rasas no vaso. Após algumas horas as folhas de cima da plantas comećaram a enrugar e enrolar pra baixo. As folhas estão verde escuras. Li em alguns foruns q esse sintoma é devido ao excesso de nitrogenio. Fiz uma rega boa após ver esses sintomas. 2 litros de agua aproximadamente. Amanheceram com uma aparencia um pouco melhor, mas as folhas de cima principalmente estão contorcidas.

Obs: ha tres dias atras tinha feita uma rega com 3 colheres deadubo de café, 20 ml de urina e 1 colher de chá de salamargo diluidos em 2 litros de agua, curtidos por 48hs) essa rega foi de aproximadamente 500 ml pra cada planta.

Obs2: medi o ph e o ppm da agua q saiu do vaso e deu 6.3ph e 720ppm.

Alguém me ajuda, por favor!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos