Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha Perfec20
THGrow

Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
evelyn_abafada
evelyn_abafada

Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha Empty Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha

Qui Mar 16, 2017 4:49 pm
Bem decidi mandar vir 3 skunks auto da sensiseeds para experimentar cultivar pela 1 vez e tenho bastantes dúvidas. Eu tenho uma salinha fechada ideal pra colocar lá as plantinhas,mas como não sou a unica pessoa a morar em casa(vivo com uma colega da universidade) tenho medo que  note o cheiro das plantinhas, se o quarto tiver bem fechado com a porta isolada haverá algum problema? Mais outra  dúvida, em relação a lâmpadas, quais devo de utilizar já que são apenas 3 e também não pretendo gastar muito na fatura da luz, ventilação etc...
Será que numa caixa de cartão forrada a papel de aluminio dão se bem? Preciso de ajuda, obrigada desde já a quem responder
i got a big tree
i got a big tree

Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha Empty Re: Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha

Qui Mar 16, 2017 8:29 pm
uiuiu 

boas e bem vindo Evelyn 

sempre boa ideia cultivar ...melhor que comprar na rua ou alguem assim vais apreder algo da nossa natureza 

falando do cheiro ...sim vao notar 100% como é na mesma casa o apartamento 
deita um cheiro imenso 
muito forte na floracao nao da para nao pereceber so se forem stup.....ou nao conhecer mesmo 

de caixa caixote de papel esquece ..
perigoso e muito muito mais 

das lampadas puuuuuuuuuu 
ve aqui 

https://thgrow.com/

sempre tens a possibilidade do outdoor tens é encontrar um espaco como sao auto
nao demora muito tempo ...

boa sorte 

abraco
Pedragulho
Pedragulho
tipo de cultura : Terra

Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha Empty Re: Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha

Sex Mar 17, 2017 3:43 pm
Skuns é um perigo se vamos falar de cheiros, pelas minhas pesquisas se quiseres plantar indoor, sem te preocupares, aconselho te que plantes uma Northen Light pelo que li demoram muito tempo na fase da floração até se aperceber do cheiro, cartão no grow não é boa ideia, por causa das luzes e do calor e a consequência de tanto queimares o cartão e principalmente e
as tuas Mariazinhas. Boa sorte nisso!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos