Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha
4 participantes
- evelyn_abafada
Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha
Qui Mar 16, 2017 4:49 pm
Bem decidi mandar vir 3 skunks auto da sensiseeds para experimentar cultivar pela 1 vez e tenho bastantes dúvidas. Eu tenho uma salinha fechada ideal pra colocar lá as plantinhas,mas como não sou a unica pessoa a morar em casa(vivo com uma colega da universidade) tenho medo que note o cheiro das plantinhas, se o quarto tiver bem fechado com a porta isolada haverá algum problema? Mais outra dúvida, em relação a lâmpadas, quais devo de utilizar já que são apenas 3 e também não pretendo gastar muito na fatura da luz, ventilação etc...
Será que numa caixa de cartão forrada a papel de aluminio dão se bem? Preciso de ajuda, obrigada desde já a quem responder
Será que numa caixa de cartão forrada a papel de aluminio dão se bem? Preciso de ajuda, obrigada desde já a quem responder
- i got a big tree
Re: Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha
Qui Mar 16, 2017 8:29 pm
uiuiu
boas e bem vindo Evelyn
sempre boa ideia cultivar ...melhor que comprar na rua ou alguem assim vais apreder algo da nossa natureza
falando do cheiro ...sim vao notar 100% como é na mesma casa o apartamento
deita um cheiro imenso
muito forte na floracao nao da para nao pereceber so se forem stup.....ou nao conhecer mesmo
de caixa caixote de papel esquece ..
perigoso e muito muito mais
das lampadas puuuuuuuuuu
ve aqui
https://thgrow.com/
sempre tens a possibilidade do outdoor tens é encontrar um espaco como sao auto
nao demora muito tempo ...
boa sorte
abraco
boas e bem vindo Evelyn
sempre boa ideia cultivar ...melhor que comprar na rua ou alguem assim vais apreder algo da nossa natureza
falando do cheiro ...sim vao notar 100% como é na mesma casa o apartamento
deita um cheiro imenso
muito forte na floracao nao da para nao pereceber so se forem stup.....ou nao conhecer mesmo
de caixa caixote de papel esquece ..
perigoso e muito muito mais
das lampadas puuuuuuuuuu
ve aqui
https://thgrow.com/
sempre tens a possibilidade do outdoor tens é encontrar um espaco como sao auto
nao demora muito tempo ...
boa sorte
abraco
- Pedragulho
tipo de cultura : Terra
Re: Totalmente iniciante, preciso de uma ajudinha
Sex Mar 17, 2017 3:43 pm
Skuns é um perigo se vamos falar de cheiros, pelas minhas pesquisas se quiseres plantar indoor, sem te preocupares, aconselho te que plantes uma Northen Light pelo que li demoram muito tempo na fase da floração até se aperceber do cheiro, cartão no grow não é boa ideia, por causa das luzes e do calor e a consequência de tanto queimares o cartão e principalmente e
as tuas Mariazinhas. Boa sorte nisso!
as tuas Mariazinhas. Boa sorte nisso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos