Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
100% Iniciante  Perfec19

THGrow

100% Iniciante  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

100% Iniciante  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
wazablaka
wazablaka
Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/03/2017

100% Iniciante  Empty 100% Iniciante

Dom Mar 12, 2017 4:44 pm
Boas! Acabei de registar me no forum, antes disso tive a ler alguns tópicos de iniciantes, mas mesmo assim nao tirou as minhas duvidas que são muitas em relação ao material por ai fora pelo que estive a ver as auto são as melhores para iniciantes e mais rapidas a dar frutos, com isto tudo gostava de saber, onde posso pesquisar a fundo sobre tudo que precise para iniciar uma grow indoor.

Obrigado desde já a quem dedicar um tempinho a ler e ajudar.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Giraweed
Giraweed
Mensagens : 113
Data de inscrição : 04/01/2017
tipo de cultura : Terra

100% Iniciante  Empty Re: 100% Iniciante

Dom Mar 12, 2017 5:22 pm
Boas wazablaka e bem vindo... 

Aqui mesmo pelo forum tens tudo o que precisas saber s souberes procurar.. o site onde o pessoal mais anda e o thcgrow! Eles têm tudo o que precisas...
Para indoor deveras ter um armario a medida das plantas q vais ter e ajustar a luz a esse espaço. Informa t melhor e lê muito  e aprendes muita coisa. Expõe as tuas dúvidas e nos mais facil ajudar t!

Boa sorte


Peace
wazablaka
wazablaka
Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/03/2017

100% Iniciante  Empty Re: 100% Iniciante

Dom Mar 12, 2017 6:03 pm
Giraweed escreveu:Boas wazablaka e bem vindo... 

Aqui mesmo pelo forum tens tudo o que precisas saber s souberes procurar.. o site onde o pessoal mais anda e o thcgrow! Eles têm tudo o que precisas...
Para indoor deveras ter um armario a medida das plantas q vais ter e ajustar a luz a esse espaço. Informa t melhor e lê muito  e aprendes muita coisa. Expõe as tuas dúvidas e nos mais facil ajudar t!

Boa sorte


Peace
Ok muito obrigado , tenho mt pouca informação e nem sei se é boa

Vamos la ver esse site!!
 Wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos