Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conselho para lampada Perfec19

THGrow

Conselho para lampada Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Conselho para lampada Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
cardas
cardas
Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2017

Conselho para lampada Empty Conselho para lampada

Ter Fev 14, 2017 4:07 pm
Boa tarde, estou para comprar uma lampada para cultivo indor e estou á procura dela neste site https://cognoscitiva-pt.com/shop/index.php?option=com_hikashop&view=category&layout=listing&Itemid=51

mas nao percebo muito de lampadas so pelos os wats mais ao menos... é par54a plantas automaticas

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GrowYourGanja
GrowYourGanja
Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2015
tipo de cultura : Terra e Hidro

Conselho para lampada Empty Re: Conselho para lampada

Qua Fev 15, 2017 5:12 pm
ora boas, tudo tem a ver com o espaço que tens.... por exemplo eu no teu lugar se tivesse 80cmx80cm e 170 de altura sem duvidas que metia 400W HPS, menos que esse "diâmetro" metia uma de 250W na mesma em HPS (embora nunca tenha usado menos de 400, também não tive menos espaço do que te disse) de momento tenho 400w em 1.20x1.20 e 1.85 de altura e estou a usar na mesma uma de 400W com uns balastro/transformador eléctrico. Parece que não, mas os balastros eléctricos mandam mais intensidade de luz do que os anológicos... de qualquer das maneiras pensa bem no que queres, no espaço que tens, etc... porque se não futuramente poderás gastar dinheiro que podes poupar futuramente gastando já no material final.


Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja afro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos