- braga44
1st grow indoor
Qui Out 13, 2016 11:55 pm
Boas pessoal
Sou novo aqui no forum e gostava de saber a vossa opinião/criticas ou ideias sobre este meu primeiro protejo indoor.
é a primeira vez que planto e estou com alguns receios
-já tenho a bíblia do cultivo disponibilizada aqui no forum
-como é a primeira vez quero algo muito discreto , dentro de uma caixa de PC, já vi alguns cultivo do género mas desaconselharam-me porque para primeiro cultivo iria acrescentar dificuldades
-terá de ser uma indica predominante pensei numa black domina 95%indica (alguém conhece esta strain?)
-com uma lâmpada hps de 70w ou 100w qual seria o custo na luz
- as antigas ventoinhas do pc podem servir de extrator e intrator?
Ajuda e conselhos por favor!!
parabéns ao forum pela excelente iniciativa!
Sou novo aqui no forum e gostava de saber a vossa opinião/criticas ou ideias sobre este meu primeiro protejo indoor.
é a primeira vez que planto e estou com alguns receios
-já tenho a bíblia do cultivo disponibilizada aqui no forum
-como é a primeira vez quero algo muito discreto , dentro de uma caixa de PC, já vi alguns cultivo do género mas desaconselharam-me porque para primeiro cultivo iria acrescentar dificuldades
-terá de ser uma indica predominante pensei numa black domina 95%indica (alguém conhece esta strain?)
-com uma lâmpada hps de 70w ou 100w qual seria o custo na luz
- as antigas ventoinhas do pc podem servir de extrator e intrator?
Ajuda e conselhos por favor!!
parabéns ao forum pela excelente iniciativa!
- Legal_li_ze
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.
Re: 1st grow indoor
Sex Out 21, 2016 3:29 am
Boa Noite Braga, parabens pela iniciativa, primeiramente aconselho-te plantar em um vaso raso mas que se estende por todo o pcgrow e guie teu top bud da esquerda para direita deitado na horizontal como nesta foto.
100W hps seria mais do que suficiente, porem se tiver problemas com calor reduza a voltagem para 70w.
Já strain eu aconselharia uma hibrida/sativa, pois são mais fáceis de trabalhar Cropping e LST devidos seus ramos mais alongados, de preferencia alguma strain sativa de baixo foto período ou até automática, alem de que as sativas são mais fortes e toleram mais erros e foram criadas sobre temperaturas tropicas o que lhe concederam um boa resistência a eventuais estresses.
Dessa forma obterá bons resultados até em um pcgrow.
100W hps seria mais do que suficiente, porem se tiver problemas com calor reduza a voltagem para 70w.
Já strain eu aconselharia uma hibrida/sativa, pois são mais fáceis de trabalhar Cropping e LST devidos seus ramos mais alongados, de preferencia alguma strain sativa de baixo foto período ou até automática, alem de que as sativas são mais fortes e toleram mais erros e foram criadas sobre temperaturas tropicas o que lhe concederam um boa resistência a eventuais estresses.
Dessa forma obterá bons resultados até em um pcgrow.
Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis
Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos