Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1st grow indoor Perfec19

THGrow

1st grow indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1st grow indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
braga44
braga44
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

1st grow indoor Empty 1st grow indoor

Qui Out 13, 2016 11:55 pm
Boas pessoal
Sou novo aqui no forum e gostava de saber a vossa opinião/criticas ou ideias sobre este meu primeiro protejo indoor.
é a primeira vez que planto e estou com alguns receios
-já tenho a bíblia do cultivo disponibilizada aqui no forum
-como é a primeira vez quero algo muito discreto , dentro de uma caixa de PC, já vi alguns cultivo do género mas desaconselharam-me porque para primeiro cultivo iria acrescentar dificuldades
-terá de ser uma indica predominante pensei numa black domina 95%indica (alguém conhece esta strain?)
-com uma lâmpada hps de 70w ou 100w qual seria o custo na luz 
- as antigas ventoinhas do pc podem servir de extrator e intrator?
Ajuda e conselhos por favor!!

parabéns ao forum pela excelente iniciativa!
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1st grow indoor Empty Re: 1st grow indoor

Sex Out 21, 2016 3:29 am
Boa Noite Braga, parabens pela iniciativa, primeiramente aconselho-te plantar em um vaso raso mas que se estende por todo o pcgrow e guie teu top bud da esquerda para direita deitado na horizontal como nesta foto.

1st grow indoor Blue-Cheese-PC-Grow-Box

100W hps seria mais do que suficiente, porem se tiver problemas com calor reduza a voltagem para 70w.

Já strain eu aconselharia uma hibrida/sativa, pois são mais fáceis de trabalhar Cropping e LST devidos seus ramos mais alongados, de preferencia alguma strain sativa de baixo foto período ou até automática, alem de que as sativas são mais fortes e toleram mais erros e foram criadas sobre temperaturas tropicas o que lhe concederam um boa resistência a eventuais estresses.

Dessa forma obterá bons resultados até em um pcgrow.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos