Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?  Perfec19

THGrow

Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
DFRP
DFRP
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/08/2016

Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?  Empty Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?

Ter Ago 09, 2016 5:05 pm
Olá a todos Smile Sou nova nestas andanças, e é a primeira vez que planto. A minha plantinha, é uma super skunk automatic feminised. Foi plantada a 30-5 e já tem alguns 'cabeços' que estão a ficar acastanhados, mas parece-me pequenina ainda.
Acerca do desenvolvimento dela, posso dizer-vos que a minha casa tem uma marquise que faz efeito de estufa e tem luz durante todo o dia, pelo que não usei qualquer lâmpada.
Gostava que vissem fotos dela, e me aconselhassem se já dará para secar.
Obrigada a todos pela ajuda Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Guardar
BADAGAIO THGROW
BADAGAIO THGROW
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/05/2016

Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?  Empty Re: Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?

Ter Ago 09, 2016 6:37 pm
Ola e bem vinda ao forum
Não ela ainda tem muito que engordar 
Ela já tem quantos dia de floração?
que terras estas a usar?
Apanha luz directa do sol? 
De quartos litros e o teu vaso?

mete foto melhores, mostra bem o cabeço e mostra tb ela complreta

Abraço
DFRP
DFRP
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/08/2016

Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?  Empty Re: Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?

Qua Ago 10, 2016 11:05 am
Bom dia,
Desde já agradeço a ajuda. A minha plantinha começou a floração a 12/07, o vaso é de 5litros e a terra comprei no aki. Sim, apanha luz directamente do sol, de manha até ao por do sol.  Já coloco em anexo fotos do saco da terra que ainda restou e da planta com mais pormenor.
Obrigada
DFRP
DFRP
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/08/2016

Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?  Empty Re: Será que a minha planta já está pronta para ser cortada?

Qua Ago 10, 2016 11:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui estão as fotografias Smile

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Guardar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos