Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Iniciação - Primeira Vez - o que fazer Perfec19

THGrow

Iniciação - Primeira Vez - o que fazer Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Iniciação - Primeira Vez - o que fazer Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
jrferro
jrferro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2016

Iniciação - Primeira Vez - o que fazer Empty Iniciação - Primeira Vez - o que fazer

Seg Jul 18, 2016 3:03 pm
Boa tarde

Em primeiro lugar quero dar os Parabéns pelo excelente forum que tive a felicidade de encontrar.

O meu primeiro tópico, prende.se directamente com o meu interesse em começar a plantar e criar as minhas plantinhas para uso próprio.

Tenho dúvidas se o faça dentro ou fora de casa. Eu moro no ultimo andar, e tenho uma varanda optima que apanha sol o dia todo. O meu receio é o cheiro que a planta pode vir a ganhar...ou talvez não.

Por outro lado, gostava de ter a vossa opinião...em relação a todo o processo inerente à produção, bem como saber quais as melhores sementes para não crescerem tanto para não dar nas vistas.

Muito obrigado
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Iniciação - Primeira Vez - o que fazer Empty Re: Iniciação - Primeira Vez - o que fazer

Seg Jul 18, 2016 7:29 pm
bem vindo
nesta época talvez autos em exterior, já é um pouco tarde
tens que escolher umas variedades com cheiro mais neutro senão pode ser complicado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Iniciação - Primeira Vez - o que fazer Empty Re: Iniciação - Primeira Vez - o que fazer

Qua Jul 20, 2016 1:27 pm
o cheiro tem que da uma pesquisada pois nao me recordo, más para nao crescer e só fazer umas podas dela e fazer ela mais baixa
BADAGAIO THGROW
BADAGAIO THGROW
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/05/2016

Iniciação - Primeira Vez - o que fazer Empty Re: Iniciação - Primeira Vez - o que fazer

Qua Jul 20, 2016 3:52 pm
m planta autos eu nao aconselho a fazer poda nenhuma mesmo, digo por experiencial propia , nao saiu la grande pruduçao . fim sempre em vasos de 7 libtro boas produçao entro 20g a 25g ja seca e com cura feita.

Temos a Bubble GUM uma óptima planta pequenina e óptimo sabor . chocolate skunk tb muito boa do banco de seeds - 00seeds
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Iniciação - Primeira Vez - o que fazer Empty Re: Iniciação - Primeira Vez - o que fazer

Sex Jul 22, 2016 3:56 pm
sima produçao na o é grande tirei mais ou menos isso do manga rosa aqui más pro lado do Brasi le fogo ter uma planta muito grande ai faço de 3 a 4 baixar e tiro umas 100g segura legal o temp oda proxima menina
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos