Página 2 de 2 • 1, 2
26022013
A THGROW Growshop Tem todo o tipo de produtos para cultivo de interior e exterior,
como muitos outros produtos.
Link THGROW GROWSHOP
Envios grátis a partir de 50€ em compras,ate 10kg de peso e com ofertas em todos os pedidos.
Envio de 24h a 48h por norma com Pagamento a Cobrança para Portugal pela transportadora Nacex,
se efectuares os teus pedidos ate ás 18Horas, no outro dia já tens em casa com maior descrição.
como muitos outros produtos.
Link THGROW GROWSHOP
Envios grátis a partir de 50€ em compras,ate 10kg de peso e com ofertas em todos os pedidos.
Envio de 24h a 48h por norma com Pagamento a Cobrança para Portugal pela transportadora Nacex,
se efectuares os teus pedidos ate ás 18Horas, no outro dia já tens em casa com maior descrição.
Última edição por CheeseAdmin em Dom Nov 30, 2014 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Big Buds gosta desta mensagem
Comentários
Sáb Jun 21, 2014 3:50 pm
Pessoal a minha experiencia com esta grow shop foi 5 *, encomedei 3 sementes, mas passado 1 semana so tinha germinado uma delas, mandei um email a eles e passado 5 min estavam a responder e ajudar com outras tecnicas para ver se elas germinavam, ainda assim se nao germinassem eles devolveriam-me o dinheiro ou mandavam outras sementes gratis.
Obrigado Kaya
Obrigado Kaya
Sáb Ago 02, 2014 10:06 pm
Cada vez mais satisfeito!!!Ja algum tempo que faço minhas compras compras na Kaya e continuarei sempre a fazer.
Conseguem me arranjar sempre tudo,equipamentos mesmo que nao os tenham,etc...estao sempre disponiveis em tudo,ja para nao falar nas ofertas e desponabilidade de produtos e na entrega em horas em poucas horas.Loja e equipa 5*Kaya.es
Recomendo
Conseguem me arranjar sempre tudo,equipamentos mesmo que nao os tenham,etc...estao sempre disponiveis em tudo,ja para nao falar nas ofertas e desponabilidade de produtos e na entrega em horas em poucas horas.Loja e equipa 5*Kaya.es
Recomendo
Qua Set 03, 2014 9:17 pm
Loja de confiança!Recomendo.
Qua Set 03, 2014 10:04 pm
Realmente!!!
Como tem uma equipa fantastica,resoluçoes de problemas na hora,descontos,ofertas e muito mais.
O importante:Confiança,restriçao de dadoe o mais importante para mim...sabem cativar os clientes.
Como tem uma equipa fantastica,resoluçoes de problemas na hora,descontos,ofertas e muito mais.
O importante:Confiança,restriçao de dadoe o mais importante para mim...sabem cativar os clientes.
Qui Jun 03, 2021 5:09 pm
E tudo muito bonito ate mandarem vir equipamentos e eles avariarem. quando forem para ativar as garantias elas não existem simples quanto isso ficam agarrados aos equipamentos avariados. já para não falar das sementes podres.
Qui Jun 10, 2021 6:57 pm
Vegaflora69 escreveu:E tudo muito bonito ate mandarem vir equipamentos e eles avariarem. quando forem para ativar as garantias elas não existem simples quanto isso ficam agarrados aos equipamentos avariados. já para não falar das sementes podres.
Pois mas sementes aqui perto não se arranja melhor, quanto aos equipamentos á sempre uma faca de 2 gumes .
Qua Jul 28, 2021 12:10 pm
ja nao era como era
quando era o kaya .. era top agora mudaram pro thgrow ....mudou tudo
precos
produtos e atendimento
clientes de 10 anos e mais tiraram os desconto de clientes especial
e muito coisa de envio e seguranca ---
eu pessoalmente nao gosto ....tive alguns problemas e bue mao servico ao cliente
ja nao recomendo
existe melhor e mais barata
quando era o kaya .. era top agora mudaram pro thgrow ....mudou tudo
precos
produtos e atendimento
clientes de 10 anos e mais tiraram os desconto de clientes especial
e muito coisa de envio e seguranca ---
eu pessoalmente nao gosto ....tive alguns problemas e bue mao servico ao cliente
ja nao recomendo
existe melhor e mais barata
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Exatamente, para não dar muita "chibaria" ^^ nunca usei esses métodos de pagamente, apenas pagamente na hora da entrega! ja bem basta o meu nome e morada que vêm na caixa xD