- GrowYourGanja
tipo de cultura : Terra e Hidro
Mosquitos
Sex Fev 26, 2016 10:48 pm
boas pessoal recentemente apareceram-me mosquitos dentro do grow são bastante pequenos e pretos? acho eu... alguém sabe como resolver a situação disseram'me para comprar raide ou lá como se chama, o que me aconselham ?
Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar tudo a cerca do meu grow !
Cumps&Peace
GrowYourGanja
Re: Mosquitos
Sáb Fev 27, 2016 3:07 am
Sinceramente eu nao pulverizava plantas que pretendia consumir com um insecticida.
Experimente as fitas de colar, apanha insectos.
E um pouco de terra de diatiomaceas na terra do vaso, espalhada por cima, tambem ajuda a nao se desenvolverem as larvas.
embora esteja a chamar mosquitos, que se desenvolvem em agua, penso que o que tem ai é memso uma praga de moscas, que passam por um estagio larvar, tipo asticot ou morcoes, mas mais piquenininhos.
Experimente as fitas de colar, apanha insectos.
E um pouco de terra de diatiomaceas na terra do vaso, espalhada por cima, tambem ajuda a nao se desenvolverem as larvas.
embora esteja a chamar mosquitos, que se desenvolvem em agua, penso que o que tem ai é memso uma praga de moscas, que passam por um estagio larvar, tipo asticot ou morcoes, mas mais piquenininhos.
Com votos de bons cultivos,
Adalberto M. Pereira
- GrowYourGanja
Sáb Fev 27, 2016 4:30 pm
já resolvi o problema LOL visto que estou na fase vegetativa tireias do grow dei'lhes um "balho" limpei e desinfectei o grow e até agora problema resolvido aproveitei e acresceitei terra as raizes ja estavam a cubrir o fundo por isso meti terra em baixo
Cumps&Peace
GrowYourGanja
Sáb Fev 27, 2016 7:58 pm
podias ter posto uma camada de perlita por cima da terra, ao regar fica duro, eles não conseguem aceder à terra, e os ovos que lá estão são asfixiados
- GrowYourGanja
Dom Fev 28, 2016 2:16 am
até agora parece resolvido se voltar a aparecer faço isso
Cumps&Peace
GrowYourGanja
- KEcena
tipo de cultura : terra
Dom Fev 28, 2016 2:36 am
A melhor cena para esses mosquitos sao umas fitas amarelas cheias de cola que os atrai. Vende-se em qq growshop, super barato e eficaz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos