- Junglemindd
Auto Cheese Berry - 00 Seeds
Dom Fev 14, 2016 9:04 pm
Boas pessoal. É o meu primeiro tópico aqui no forum e aproveito a oportunidade pra deixar uma review da strain mais comprada na Kaya aka THGrow em 2015.
Já com alguns cultivos em cima nunca tinha visto/fumado nada da 00 Seeds, pelo que o preço do pack de 5 sementes me cativou. Germinei as 5, tudo saudável sem problemas.
A Cheese Berry é uma cruz entre a Cheese e a Blueberry.
Seeds: 5x Auto Cheese Berry - 00 Seeds
Growroom: 80x80x160cm
Ventilação: uma ventoinha para movimentar ar, extractor 190cfm e filtro de carvão PrimaKlima correspondente, intração passiva.
Luz: 400w HPS 18/6 na Veg e depois 12/12 na flora para baixar os custos.
Vasos: 11L brancos para refletirem o calor.
Nuts: Orgânicos Veg: (BioBizz) Biogrow e Activera
Flo: (BioBizz) Activera e TopMax / (Plagron) AlgaBloom
Solo: Siro Universal, comprado numa qualquer loja de agricultura
Nunca ajustei nem medi o PH pois nunca me preocupei com isso. Água da torneira em todas as regas.
Não tive nenhum problema, cresceram sempre verdinhas sem carências, muita vontade de crescer.
Muito resistentes à humidade, visto que em grows anteriores apanhei um pouco de Mold.
Boa relação Cabeços/Folhas. Fácil de trimmar.
Um cheiro bastante intenso, não podia entrar num autocarro com um saquinho de 2g's no bolso que ficava tudo a olhar.
Bastante cristalizada, cabeços bem gordinhos, um regalo para o olho.
Penso que puxava mais para a Blueberry, pois o sabor era doce e suave, fazia lembrar frutos do bosque.
Voltarei a repetir sem dúvida alguma
CULTIVO PARA USO PRÓPRIO APENAS, LEGALIZE PORTUGAL 2016
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GROUP SHOT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TOP COLAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BHO dos trimmings: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já com alguns cultivos em cima nunca tinha visto/fumado nada da 00 Seeds, pelo que o preço do pack de 5 sementes me cativou. Germinei as 5, tudo saudável sem problemas.
A Cheese Berry é uma cruz entre a Cheese e a Blueberry.
Seeds: 5x Auto Cheese Berry - 00 Seeds
Growroom: 80x80x160cm
Ventilação: uma ventoinha para movimentar ar, extractor 190cfm e filtro de carvão PrimaKlima correspondente, intração passiva.
Luz: 400w HPS 18/6 na Veg e depois 12/12 na flora para baixar os custos.
Vasos: 11L brancos para refletirem o calor.
Nuts: Orgânicos Veg: (BioBizz) Biogrow e Activera
Flo: (BioBizz) Activera e TopMax / (Plagron) AlgaBloom
Solo: Siro Universal, comprado numa qualquer loja de agricultura
Nunca ajustei nem medi o PH pois nunca me preocupei com isso. Água da torneira em todas as regas.
Não tive nenhum problema, cresceram sempre verdinhas sem carências, muita vontade de crescer.
Muito resistentes à humidade, visto que em grows anteriores apanhei um pouco de Mold.
Boa relação Cabeços/Folhas. Fácil de trimmar.
Um cheiro bastante intenso, não podia entrar num autocarro com um saquinho de 2g's no bolso que ficava tudo a olhar.
Bastante cristalizada, cabeços bem gordinhos, um regalo para o olho.
Penso que puxava mais para a Blueberry, pois o sabor era doce e suave, fazia lembrar frutos do bosque.
Voltarei a repetir sem dúvida alguma
CULTIVO PARA USO PRÓPRIO APENAS, LEGALIZE PORTUGAL 2016
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GROUP SHOT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TOP COLAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BHO dos trimmings: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos