Sementes critical 2.0 parecem nao germinar
3 participantes
- Franciscosantos00
Sementes critical 2.0 parecem nao germinar
Dom Jan 17, 2016 3:04 pm
Olá a todos, eu coloquei 2 sementes critical 2.0 a germinar na passada quarta-feira por volta da 1h da manha, envoltas em papel humido. Até hoje ainda nao germinaram e começo a ficar ligeiramente preocupado. Hoje coloquei as no armario que construi para elas crescerem pa ver se com a temperatura a 26º elas germinem, mas nao sei se foi a melhor decisao. Qualquer ajuda é bem vinda! Obrigado
Re: Sementes critical 2.0 parecem nao germinar
Dom Jan 17, 2016 7:35 pm
é o que eu digo, germinar sem experincia, é 24 horas copo com agua no escuro, depois direto mais meio de cultivo
o papel existem vários fatores que podem deitar as sementes a perder, quimicos branqueadores, flutuações de humidade entre outros, de qualquer das formas ainda podem sair
o papel existem vários fatores que podem deitar as sementes a perder, quimicos branqueadores, flutuações de humidade entre outros, de qualquer das formas ainda podem sair
- Franciscosantos00
Dom Jan 17, 2016 7:38 pm
Falhei no copo de agua. Eu ja germinei algumas sementes e tudo correu bem, nao sei se é por as temperaturas estarem muito baixas, ou as sementes serem velhas. Entretanto ja estalei a semente, vamos ver o que vai acontecer. Obrigado pela ajuda!
- Franciscosantos00
Seg Jan 18, 2016 12:30 am
UPDATE: Parece que no final de contas estava a ir tudo bem. O ligeiro "crack" que fiz na semente, após fazer pressão nela entre duas superficies planas, resultou e passadas umas 4h já estava com o rabiosque de fora. A esta hora tá com 3 mm. A casca dura, com o frio que sinto aqui em casa devem ter contribuído para que estivesse a ser difícil a minha menina sair da casca.
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Seg Jan 18, 2016 8:22 am
Como as temperaturas estão mais baixas, elas demoram mais tempo a sair...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos