Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas enrrolando para baixo Perfec19

THGrow

Folhas enrrolando para baixo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas enrrolando para baixo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
cristiano
cristiano
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2016

Folhas enrrolando para baixo Empty Folhas enrrolando para baixo

Sáb Jan 09, 2016 5:07 pm
Ola, Plantei duas plantinhas com semente de prensado a uns 3 meses...elas estao pequenas com uns 30 cm. Uma parece ser macho e outra femea. As folhas da femea estao enrrolando para baixo, o macho esta bonita porem pequena tb. O que poderia ser?? estou criando ela outdoor so que ultimamente esta fazendo muito pouco sol em minha cidade....será que seria esse o problema? elas estão em um vazo de 1,5 L....sera que devo colocar em um vazo maior ou é falta de sol ou nutrientes. Me ajudem por favor, é as primeiras que planto.


[img]Folhas enrrolando para baixo Dm76n6[/img]
cristiano
cristiano
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2016

Folhas enrrolando para baixo Empty Re: Folhas enrrolando para baixo

Sáb Jan 09, 2016 5:08 pm
Será que tem salvação?? plantei ela com terra preta, humos de minhoca e farelo de coco.
Marianah
Marianah
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2016

Folhas enrrolando para baixo Empty Re: Folhas enrrolando para baixo

Seg Fev 01, 2016 3:07 pm
Cara, a minha ta assim também, mas alem disso ela com com umas manchinhas castanhas nas folhas. o que pode ser, vc ja resolveu o problema com a sua? se quiser posso mandar foto
cristiano
cristiano
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2016

Folhas enrrolando para baixo Empty Re: Folhas enrrolando para baixo

Sex Fev 05, 2016 4:39 pm
....


Última edição por cristiano em Sex Fev 05, 2016 6:37 pm, editado 1 vez(es)
cristiano
cristiano
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2016

Folhas enrrolando para baixo Empty Re: Folhas enrrolando para baixo

Sex Fev 05, 2016 6:19 pm
Marianah escreveu:Cara, a minha ta assim também, mas alem disso ela com com umas manchinhas castanhas nas folhas. o que pode ser, vc ja resolveu o problema com a sua? se quiser posso mandar foto

Então, a minha planta esta bonita agora!! Eu troquei de vazo, coloquei ela em um vazo de 10 l com terra preparada com substrato organico, humos de minhoca e farelo de coco e de vez em quando eu coloco um pouco de farelo de osso.
Tudo isso vc encontra em floricultura!! A minha começou desenvolver bem depois que troquei de vazo e terra.  OBs.: Tem que tomar cuidado com excesso de agua ou falta, so de agua pra ela quando a terra estiver totalmente seca, vc coloca um palzinho ou o dedo mesmo até o fundo pra ver se nao esta humido ainda. Se estiver nao coloque agua, so colocar agua quando a terra estiver totalmente seca. Quanto as manchinhas a minha tb tinha e sumiram. E se vc for trocar de vazo tirar com uma tesoura  essas folhinhas manchadas e feias na parte de baixo.
Diego cha
Diego cha
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2016

Folhas enrrolando para baixo Empty Re: Folhas enrrolando para baixo

Dom Abr 17, 2016 8:18 pm
Gente preciso de ajuda minha planta muchou todas as folhas novinhas que tinha acabado de nasce o que pode ser aguardo resposta zap 031986801205
Diego cha
Diego cha
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2016

Folhas enrrolando para baixo Empty Re: Folhas enrrolando para baixo

Dom Abr 17, 2016 8:19 pm
Nunca me responderem nesse fórum kkkkk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos