Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FirstGrow Autos Perfec19

THGrow

FirstGrow Autos Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

FirstGrow Autos Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
truesmoker
truesmoker
Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/09/2014
tipo de cultura : terra

FirstGrow Autos Empty FirstGrow Autos

Ter Dez 15, 2015 10:06 pm
boas pessoal este topico é para mostrar o meu primeiro grow de autos, 2 red poison (indica) e 1 jack47 (sativa) das SweetSeeds.
Sairam da terra na primeira semana de outubro, estou a usar vasos de 11l , 400watts hps, a terra é Terra Profissional da Canna, e como alimentaçao base uso Hy-Pro Terra .
As plantas já entraram na fase de floraçao há algumas semanas mas por problemas financeiros n pude comprar nuts especificos pa fase de floraçao por isso continuei com a mesma alimentaçao base. 
Aconselharam me a comprar bigbud mas por rebeldia ou secalhar inexperiencia comprei um novo produto que não é um  nutriente mas sim um suplemento para a fase da floraçao chamado MegaBud 0-53-32  , chega amanha e vamos la ver resultado.
Gostava q dessem opinioes e conselhos, vou deixar umas fotos .
Jahbless[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 jack47
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]jack47


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]RedPoison1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]redpoison1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Redpoison2[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Redpoison2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Redpoison2
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

FirstGrow Autos Empty Re: FirstGrow Autos

Qua Dez 16, 2015 9:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas amigo, á primeira vista estão com boa cor, não parecem estar a precisar de grandes ferts, a unica coisa que vejo é elas muito esticadas, a lampada costuma estar a que distância dos topos? A meu ver secalhar esteve muito afastada dos topos daí elas esticarem, mas estão bonitas Smile Mas deixa ver o que as feras dizem porque também estou no meu primeiro grow de autos ! abraço e boa sorte nisso, já faltou mais para a colheita hehehe
truesmoker
truesmoker
Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/09/2014
tipo de cultura : terra

FirstGrow Autos Empty Re: FirstGrow Autos

Qua Dez 16, 2015 7:43 pm
antes de mais obrigado pela opiniao e a justificacao pa elas tarem tao esticadas foi pq no inicio a luz estava muito longe é verdade, mas pronto este é o meu primeiro grow mesmo acho q nem tao mal. Razz Razz Razz Very Happy
Mas numa delas começou a aparecer pontos amarelos em algumas folhas, alguem sabe o que possa ser ? 
Obrigado pela ajuda e bons fumos jahbless
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

FirstGrow Autos Empty Re: FirstGrow Autos

Qui Dez 17, 2015 12:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Controlas o PH da água? Penso que possa ser pH muito alto da água ou então algum bichinho. Deixa ver o que o pessoal diz
truesmoker
truesmoker
Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/09/2014
tipo de cultura : terra

FirstGrow Autos Empty Re: FirstGrow Autos

Qui Dez 17, 2015 8:04 pm
sim controlo, secalhar pode ser alguma mosca ou assim pq como n tenho extrator deixo a tenda smp um pouco aberta por causa da temperatura e até agora correu tudo bem felizmente  cheers
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos