Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
QUANDO COLHER? Perfec19

THGrow

QUANDO COLHER? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

QUANDO COLHER? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
jomane
jomane
Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 55
tipo de cultura : terra

QUANDO COLHER? Empty QUANDO COLHER?

Sáb Nov 28, 2015 7:25 am
Olà, pessoal, com as variedades de plantas q hà hoje em dia, obriga nos a ter muitas duvidas antes de colher pois queremos aproveitar o rendimento ao màximo q por sua vez nao vai ao encontro de maior qualidade.
Tenho 3 super skunk auto q tem ultrapassado o tempo, o crescimento estagnou, as cabeças crescem e engordam muito mais devagar e os pelos estao a ficar acastanhados mas maioria brancos.
Crescem no meio de 9 super skunk fem q estao em plena flora, formaçao de cabeças e crescimento, pelos brancos por todo o lado, serà q a interaçao das plantas atrasa o desenvolvimento das autos? dou 12h de luz deveria dar mais ?
Corto ou espero?

Q pensam voçes?

                                        Abraços lol!
Kalix
Kalix
Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/06/2015
tipo de cultura : Terra

QUANDO COLHER? Empty Re: QUANDO COLHER?

Sáb Nov 28, 2015 12:42 pm
Misturar autos com fotodependentes no mesmo grow não é boa ideia. As autos precisam de muitas horas de luz, 16, 18, 20 ou até mesmo 24h de luz por dia, as fotodependentes  apenas 12 quando estão a florir. É normal que essas autos não engordem ao ritmo das outras porque deveriam estar a receber mais horas de luz.
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

QUANDO COLHER? Empty Re: QUANDO COLHER?

Sáb Nov 28, 2015 8:19 pm
Boas
Esse e um problema que eu tenho resolvido facilmente eu controlo os tricomas com microscopio. so quando estao 30% cor ambar faço a colheita.
Mas ate agora vou em 4 cultivos e nunca consegui fazer a colheita pelo tempo que os bancos indicam. normalmente demora sempre mais 1 ou 2 semanas.
Se um banco disser 60dias, eu nunca as consegui colher com esse tempo. Normalemnte colho com 70 a 75dias. Claro ate ficar com mais ou menos de 30% tricomas ambar.
jomane
jomane
Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 55
tipo de cultura : terra

QUANDO COLHER? Empty Re: QUANDO COLHER?

Dom Nov 29, 2015 10:17 am
Boas, 30% de tricomas cor ambar, é uma escolha tua? é o indicado? hà pessoal q espera até ter 60,70 até mesmo  90%, qual a melhor opcao?
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

QUANDO COLHER? Empty Re: QUANDO COLHER?

Dom Nov 29, 2015 10:43 am
tricomas brancos, pouco ambar = efeito mais energico e mental
tricomas mais ambar = efeito mais sedante, fisico


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos