Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nuts Autos Perfec19

THGrow

Nuts Autos Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Nuts Autos Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Nuts Autos Empty Nuts Autos

Ter Nov 17, 2015 12:56 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Boas malta,

as minhas meninas já estão à 6 dias na terra, antes tiveram 2 nos jiffys. São duas Auto NYC Diesel, e já meti ontem na terra uma auto critical mass soma. Agora estou à espera de uma jack herrer auto que está preguiçosa mas a andar devagarinho eheh.

Quando as meti na terra reguei ligeiramente apenas com água mas na segunda rega já adicionei bactomatik.

Hoje vou regar novamente apenas com água.
Como tenho a All Mix não vou dar mais nada antes de ter a certeza que não vou overfert.

Tenho dúvidas em relação ao guano de morcego, todos falam maravilhas mas não faço ideia de quando e como aplicar. E sequer se devo aplicar.

Tenho o pack indoor da biobizz. O grow vai ficar na prateleira até gastar esta terra (para a proxima vou comprar light mix para poder ser eu a controlar melhor). Os outros dois são só para floração por isso também vão para a prateleira por enquanto.

Já li que um estimulador de raiz é importante mas também fiquei com receio devido à all mix. 
Isto na primeira vez é tanta coisa ao mesmo tempo, as quantidades, o tempo em que se devem fazer as coisas etc. Sem ajuda fica o caos.

Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos