Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como, quando e onde?! Perfec19

THGrow

Como, quando e onde?! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Como, quando e onde?! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Como, quando e onde?! Empty Como, quando e onde?!

Sáb Out 31, 2015 11:21 pm
Greetings peeps  cheers

 Estou quase a entrar na fase de floração do meu primeirissimo grow, skunk#1 (sensiseeds) 400W HPS, full tent kit ds120.
 Gostava de saber como clonar, quando o posso fazer e onde devo dar o corte.
 Eu ando com algumas dificuldades em passar fotos pro PC no entanto devo dizer que estão no 25º dia de vegetativo, ótimas de sáude e acho que já prontas para sacar uns clones visto que venha o que vier, tão cedo não me vou afastar desta strain dada a grande facilidade e gratificação que ela mesma nos dá, aguenta idiotices e descuidos ao nivel máximo e ainda assim continua saudável.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Como, quando e onde?! Empty Re: Como, quando e onde?!

Seg Nov 02, 2015 8:11 am
Boas amigo dennis8D,

Para fazeres clones basta veres um dos vídeos do jorge cervantes, ou outro qualquer que mostre
como se faz, é relativamente simples, só tens que ter um sitio para os colocar com 18h de luz.

Para tirares clones podes tirar do topo como da parte de baixo, há quem diga para tirar do topo,
porque são os mais fortes, mas a verdade é que os de baixo vao-se desenvolver bem na mesma.

deves ter em atenção que tens que ter algum cuidado com os clones, borrifar várias vezes por dia,
e fazer sempre clones a mais, porque alguns podem não sobreviver.

Podes ir sempre fazendo dessa maneira, antes de passares para a flora tiras clones, é uma boa forma de
teres sempre a mesma genética.

abraço e bons cultivos
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Como, quando e onde?! Empty Re: Como, quando e onde?!

Seg Nov 02, 2015 11:57 pm
big buds escreveu:Boas amigo dennis8D,

Para fazeres clones basta veres um dos vídeos do jorge cervantes, ou outro qualquer que mostre
como se faz, é relativamente simples, só tens que ter um sitio para os colocar com 18h de luz.

Para tirares clones podes tirar do topo como da parte de baixo, há quem diga para tirar do topo,
porque são os mais fortes, mas a verdade é que os de baixo vao-se desenvolver bem na mesma.

deves ter em atenção que tens que ter algum cuidado com os clones, borrifar várias vezes por dia,
e fazer sempre clones a mais, porque alguns podem não sobreviver.

Podes ir sempre fazendo dessa maneira, antes de passares para a flora tiras clones, é uma boa forma de
teres sempre a mesma genética.

abraço e bons cultivos
 

 Ora boas noites e desde já agradeço a resposta, após ter visto uns videos a sua ajuda também foi fundamental para me dar certas ao cortar os de baixo, obrigado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos