Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER Perfec20
THGrow

MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
Gaabiiglesias
Gaabiiglesias

MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER Empty MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER

Ter Out 20, 2015 8:21 pm
Ola amigos, preciso de ajuda com minhas filhas. 
Tudo começou no domingo quando eu apliquei o fertilizante 10/10/10 da marca superverde, após elas apresentarem deficiência em N (folhas amarelando de baixo para o topo). O efeito foi completamente negativo, duas de minhas plantas murcharam, verdes ate ontem, mas hoje terça feira estão completamente amarelas, mas, as duas outras menores estão parecendo saudáveis apesar de pequenas. Me parece um overfert, gostaria da opinião de quem entenda mais sobre o assunto... OBRIGADO - SEGUE FOTO
MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER 2w33pjt
MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER Igvktx

ESPECIFICACOES;
- LED 400W
- 18\6
- AUTOMATICAS
- REGA UMA VEZ AO DIA

OBS: O FATO DE NAO TER UM EXAUSTOR PODE SER MUITO PREJUDICIAL? DEIXO MEU GROWBOX 30% aberto com uma boa ventilação.
NovoAgricultor
NovoAgricultor
tipo de cultura : Terra

MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER Empty Re: MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER

Ter Out 20, 2015 9:01 pm
Boas amigo , tu andas a afogar as tuas meninas ao regares 1x por dia ...
Elas precisam de respirar pelas raizes também , e a terra sempre molhada prejudica a respiração delas amigo , tens de deixar a terra secar e quando vires que ta seca das uma rega amigo .
Não sei se sera overfert se sera mesmo afogamento ou se sera falta de ar ...

Amigo deixa a planta respirar , tira do grow por uns 2 dias , mete numa janela aberta onde circule ar , e mete uma ventoinha virada para a terra para a terra secar , penso que se fizeres isso a planta vai arrebitar novamente ...

Um abraço e boa sorte amigo !
jomane
jomane
tipo de cultura : terra

MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER Empty Re: MURCHAS E AMARELAS OQ FAZER

Qua Out 21, 2015 8:31 am
OLa, acho q exageras te com a agua. Eu mudava a terra ou entao misturar terra seca, as plantas estam muito debilitadas. Se o fizeres tens q ter muito cuidado com as raizes, mantem a terra que esta colada as raizes, para tirares as plantas das vasos metes as dedos ao lado da planta e enterras até uma prefundidade q aches q seja o suficiente para apanhares as raizes sem as partir, depois quando meteres no vaso com a terra nova fazes um buraco para enterrar as plantas. Como a terra junto as raizes està muito molhada espera 1 ou 2 dias antes de a regar.
boa sorte para recuperacaoMURCHAS E AMARELAS OQ FAZER Lol
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos