Aconselhamento com a minha primeira planta
3 participantes
- JLopes123
Aconselhamento com a minha primeira planta
Sex Out 16, 2015 7:54 pm
Boas pessoal , por razoes economicas e de segurança (pouco dinheiro no momento e reduzir o contacto com dealers manhosos) gostaria de começar a cultivar as minhas plantinhas.
Teria de obrigatoriamente de ser no exterior, num espaço com luz solar de aproximadamente desde as 8h as 18/19h nesta altura do ano e temperaturas estaveis (centro do pais).
Fiz uma pesquisa sobre o assunto e o melhor parece me ser começar pelas sementes feminizadas por serem mais adequadas aos novos cultivadores e queria saber se estas duas seriam boas para plantar o mais depressa possivel consciente do risco que plantar no inverno pode apresentar:whithe label skunk automatic femenizada e esta aqui: sensi seeds early skunk femenizada. (todas no kaya.es , nao deixa por links)
Gostaria tambem de saber tudo o que me pudessem dizer acerca do tema como por exemplo , que tipo de vasos (vi gente que cultiva num garrafao cortado ao meio) ou diretamente no solo , as questoes da rega e nutrientes , no site das sementes haviam algumas reviews que mencionavam que era quase so plantar e deixar crescer.
Obrigado desde ja e cumprimentos
Teria de obrigatoriamente de ser no exterior, num espaço com luz solar de aproximadamente desde as 8h as 18/19h nesta altura do ano e temperaturas estaveis (centro do pais).
Fiz uma pesquisa sobre o assunto e o melhor parece me ser começar pelas sementes feminizadas por serem mais adequadas aos novos cultivadores e queria saber se estas duas seriam boas para plantar o mais depressa possivel consciente do risco que plantar no inverno pode apresentar:whithe label skunk automatic femenizada e esta aqui: sensi seeds early skunk femenizada. (todas no kaya.es , nao deixa por links)
Gostaria tambem de saber tudo o que me pudessem dizer acerca do tema como por exemplo , que tipo de vasos (vi gente que cultiva num garrafao cortado ao meio) ou diretamente no solo , as questoes da rega e nutrientes , no site das sementes haviam algumas reviews que mencionavam que era quase so plantar e deixar crescer.
Obrigado desde ja e cumprimentos
Re: Aconselhamento com a minha primeira planta
Sex Out 16, 2015 8:38 pm
é muito dificil agora, daqui a nada esta pleno inverno, não tens horas sufecientes de luz para por feminisadas pois entrariam logo em floração, podes é tentar com autos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- rarissimo
tipo de cultura : Terra
Re: Aconselhamento com a minha primeira planta
Sex Out 16, 2015 8:56 pm
Além de que terias que de germinar e ficar com a planta no minimo 2 semanas pois com o tempo incerto é muito facil de te estragar na fase inicial.
Apostaria também em autos !
Apostaria também em autos !
100% Natural [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"vocês" recebem uma boa dose de estimulantes neuro tóxicos ao contrário do meu puro Bafo do Vaporizador ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos