Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ultimo periodo da planta outlaw femenizada Perfec20
THGrow

ultimo periodo da planta outlaw femenizada Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ultimo periodo da planta outlaw femenizada Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
anapestana21
anapestana21

ultimo periodo da planta outlaw femenizada Empty ultimo periodo da planta outlaw femenizada

Sáb Out 03, 2015 1:35 pm
queria saber quando e altura certa pa cortar ela tem 5 meses i 15 dias . i queria saber quando for o ponto de cortar ?? espero por resposta Smile
NovoAgricultor
NovoAgricultor
tipo de cultura : Terra

ultimo periodo da planta outlaw femenizada Empty Re: ultimo periodo da planta outlaw femenizada

Sáb Out 03, 2015 2:26 pm
Olá ana , isso dos 5 meses é um pouco relativo , pode ser ainda muito cedo como já pode ter passado da data ideal , depende se for indoor ou outdoor , se não estou em erro com 70% dos tricomas ambar já se deve dar o corte , mas iria ajudar se tivesses uma lupa para veres melhor como os tricomas estão . Espero ter ajudado , abraço e muita paz !
kannabis
kannabis
tipo de cultura : Terra

ultimo periodo da planta outlaw femenizada Empty Re: ultimo periodo da planta outlaw femenizada

Sáb Out 03, 2015 7:30 pm
Como disse o Novo agricultor convém teres a lupa para veres a cor dos tricomas e depois vai depender de como tu gostes mais do fumo. Eu normalmente corte quando tenho 50% dos tricomas de cor âmbar mas isso só depende do gosto de cada um. Os bancos tb te dizem q mais ou menos 60 dias mas isso é relativo normalmente tenho sempre de deixar pelos menos mais uma semana.
anapestana21
anapestana21

Seg Out 05, 2015 1:00 pm
Irei ver ca lupa depois irei depor mais alguma sugestão . muito obrigado Very Happy .. I já agora e outddor a minha planta
anapestana21
anapestana21

Seg Out 05, 2015 1:00 pm
Irei ver ca lupa depois irei depor mais alguma sugestão . muito obrigado Very Happy .. I já agora e outddor a minha planta
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos