Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auto para começar em Outubro Perfec19

THGrow

Auto para começar em Outubro Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Auto para começar em Outubro Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Auto para começar em Outubro Empty Auto para começar em Outubro

Sáb Set 19, 2015 11:02 am
Boas pessoal,

Já ando para começar nestes cultivos há algum tempo mas só agora tenho o meu espaço e apesar de saber que agora não é a altura ideal gostava de saber se valerá a pena, nem que seja pela experiência :p

Tenho um quarto onde consigo ter sol directo desde o nascer do sol até às 13 e na cozinha consigo desde as 13 até ao pôr do sol. Qual a melhor opção pois há dias que conseguirei vir a casa mudar de um sitio para o outro mas haverão outros que não vou conseguir.

Em relação às sementes, sei que há umas autos que se aguentam melhor ao inverno mas como não tenho experiência nenhuma não faço ideia por qual optar.

Obrigado  alien
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Auto para começar em Outubro Empty Re: Auto para começar em Outubro

Sáb Set 19, 2015 11:25 am
auto heavy bud, auto bubble gum, auto skunk 47, auto northern ligths
era melhor se pudesses por um indoor


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Auto para começar em Outubro Empty Re: Auto para começar em Outubro

Sáb Set 19, 2015 11:31 am
Eu posso meter um indoor, o meu problema nesse sentido é que teria de ser o armário mais pequeno e ser complicado fazer a ventilação para o exterior.
Qualquer grow box que se faça tem de ter saida e entrada de ar certo?
Por acaso conheço quem esteja a vender um armario com tudo o q é necessário, o problema é ser grande demais para o espaço que tenho aqui em casa
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Auto para começar em Outubro Empty Re: Auto para começar em Outubro

Sáb Set 19, 2015 11:36 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Boas estas a pensar em ter quantas plantas?? Dependendo da quantidade de plantas terás as medidas do armário.  Para interior não é necessário estares com grandes problemas de ar mas para exterior convém sempre ter qualquer coisa a retirar o ar lá de dentro.
Podes sempre tentar fazer sem armário mas já sabes que não vais ter a qualidade e quantidade desejada. E depois vais ter sempre o trabalho de todos os dias andares acartares os vasos de um lado para o outro. Mas nada como tentar. Boa sorte e bons cultivos.
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Auto para começar em Outubro Empty Re: Auto para começar em Outubro

Sáb Set 19, 2015 11:42 am
Estava a pensar ter entre 2 e 5. Dependendo do que conseguir a nivel de espaço onde irão apanhar o maximo de sol possivel.

Elas estariam sempre dentro de casa, é um outdoor feito na cozinha :p
O numero de horas de sol é que é pequeno.
Não há nenhuma maneira de conseguir dar-lhes o numero de horas de luz apenas gastando € nos kits de luz, sem ter de gastar em ventilações, armários etc?
O orçamento não é dos melhores mas estou mesmo com vontade de jardinar :p Já tava à espera desta liberdade ha tanto tempo lol

O meu objetivo não era andar a acartar os vasos, era escolher um sitio ou outro.
Eu não estou ha espera de grandes colheitas pois é mesmo só para mim e aguento-me bem com a escassez ahah.
Ricbd
Ricbd
Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/05/2015
tipo de cultura : terra

Auto para começar em Outubro Empty Re: Auto para começar em Outubro

Sáb Set 19, 2015 2:56 pm
Se queres e gostas de jardinagem especialmente de marias aconselho a fazeres uma coisinha com o minimo de qualidade vai-te dar muito mais gosto e menos trabalho e muitos melhores resultados, eu fiz o meu grow com um armario antigo que fiz furos e aberturas e instalei um coler um extrator um cooltube um ventilador movel uma hps 400w e termometro  e tudo deve ter ficado a volta de 170euros com tudo o resto plantas terras nuts medidor de ph nao passei de 350 euros de despesa.

arranjas um aramario antigo poupas logo uns cento e muitos euros, adaptas o armario a um grow para levar extrator e cooltube e mais dois furos esfericos para levar ventiladores ou collers laterais de pc investes numa hps de 150w que ja é bom sementes terra boa e um pack de ferts biologicos ja tens umas condiçoes bem boas para te iniciares com o minimo de chances de teres problemas
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Auto para começar em Outubro Empty Re: Auto para começar em Outubro

Sáb Set 19, 2015 5:04 pm
Obrigado pessoal.
Tive a pensar e realmente para fazer ao menos que valha a pena. Acho q vou investir uns trocos num armário pequeno (tava a pensar em 160x60x60) com luz de 150w. Sei que vão dar plantas pequenas mas para o que quero já me chega perfeitamente.

Novamente obrigado pelos conselhos!
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Auto para começar em Outubro Empty Re: Auto para começar em Outubro

Sáb Set 19, 2015 6:12 pm
Vale mais gastar um pouco mas depois não te arrependes. Te digo eu e toda a gente. Faz isso, eu quando comecei tb foi assim tive de esperar 3 meses para conseguir ter o material todo desde armário lâmpadas Extrator etc. Mas compensou a espera q fiz. Ficas com tudo controlado e sem problemas. Bons cultivos e boa sorte com isso. Depois posta umas fotos.
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Auto para começar em Outubro Empty Re: Auto para começar em Outubro

Sáb Set 19, 2015 6:18 pm
Tb cheguei a essa conclusão rapidamente com o que me disseram aqui. 
Eu para um armário pequeno ainda tenho orçamento pois até se arranjam uns kits porreiros a um preço acessivel.
Agora começam as outras duvidas..mas para isso depois foi chatear noutra secção do forum lol.
Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos