- joaopkush
auto
Qui Jun 18, 2015 1:46 pm
boa tarde, tenho 3 auto, seed's a germinar, de northern lights que me deram. Mas eu não tenho armário nem kits de luz, juntei-me há pouco com a namorada e não tenho ainda carteira para isso. A minha casa é bastante soalheira e retem o calor estando sempre +/- 25-28º. Seria suicidio por as autos em vasos tipo outdoor mas estando dentro de casa a apanhar solinho?
- 205bg
Re: auto
Qui Jun 18, 2015 2:02 pm
Se conseguires que elas apanhem muitas horas de luz solar não seria suicidio, mas sim a melhor coisa que podes dar às plantas xD
- joaopkush
Qui Jun 18, 2015 2:23 pm
Optimo, ja não estou tao triste :p
A minha outra questão é quanto ao uso de nutrientes, http://www.alojadamaria.com/pt/produtos/biobizz-try-pack-indoor/
tava a pensar usar esse pack, mas não sei as quantidades nem vezes a administrar a plantinha, se alguem souber agradeceria.
Já agora, é assim muito melhor e mais rentavel comprar terra propicia ao cultivo de marijuana ou uma boa terra com nutrientes já é tranquilo?
Eu tenho sol de manha num sitio e a tarde noutro, vale a pena estar a mudar a plantinha de sitio? ou vai atrufia-la
A minha outra questão é quanto ao uso de nutrientes, http://www.alojadamaria.com/pt/produtos/biobizz-try-pack-indoor/
tava a pensar usar esse pack, mas não sei as quantidades nem vezes a administrar a plantinha, se alguem souber agradeceria.
Já agora, é assim muito melhor e mais rentavel comprar terra propicia ao cultivo de marijuana ou uma boa terra com nutrientes já é tranquilo?
Eu tenho sol de manha num sitio e a tarde noutro, vale a pena estar a mudar a plantinha de sitio? ou vai atrufia-la
- 205bg
Qui Jun 18, 2015 7:22 pm
Eu já ouvi falar muito bem desse pack de nutrientes e é sempre bom ter algum empurrão no crescimento das marias. As quantidades que se tem que dar é muito fácil encontrar na internet.
Em relação à terra é sempre muito melhor usar uma terra boa, não compres as marcas próprias das lojas, a terra composana é boa. Mas opta sempre por uma terra "própria" para a cannabis.
Não convém muito andar sempre a mover os vasos, elas podem não gostar muito, mas se for a única forma de elas apanharem luz, faz isso.
Em relação à terra é sempre muito melhor usar uma terra boa, não compres as marcas próprias das lojas, a terra composana é boa. Mas opta sempre por uma terra "própria" para a cannabis.
Não convém muito andar sempre a mover os vasos, elas podem não gostar muito, mas se for a única forma de elas apanharem luz, faz isso.
- cilo
tipo de cultura : terra
Qui Jun 18, 2015 9:00 pm
boas em relação a quantidade de nutrientes nao te preocupes que na embalagem diz... eu nao sou adepto de pack.. na parte de crescimento o fotoperiodo deve rondar 18h luz e 6 escuro e os nutrientes melhores e o rootfast para as raizes entre 1 a 5ml por litro e o terra leaves tb entre 1 a 5ml por litro.. depois na parte da floraçao deve ter o foto periodo de 12h luz e 12h escuro, ai ja deves usar de nutrientes o terra max 1a 5 ml por litro. as enzimas 1 a 3 ml por litro e nas ultimas 4 semanas o boombastic para aumentar os bud's com 0,5 a 1 ml por litro de agua.. no inicio nao abuses de nutrientes se nao provocas overfert.. e sempre melhor por menos.. em substratos tens o janeco light mix ja com algus nutrientes mas poucos e o meu preferido o kilomix que tem bastantes nutrientes.. agora e tudo uma questao de gostos... nao abuses tambem na rega.. a planta gosta de agua mas nao de muita regas 2 em 2 dias ou 3 em 3 dias e suficiente..
a marca dos nuts e atami
a marca dos nuts e atami
- joaopkush
Germinacao
Sáb Jun 27, 2015 1:23 pm
Eu pus as seeds com 1.5 de raiz na terra ha dois dias, reguei com um tampinha de agua as 3 que eu tenho, mas ha 2 dias que elas estao igual. A semente nao abre e encontra se ao nivel da terra, ainda nao subiu... podera ser que? Deveria ter esperado mais antes de por na terra?
- GreenGrowPT
tipo de cultura : Terra
Sáb Jun 27, 2015 2:27 pm
Podem estar a receber pouca luz ... mas nao des em demasia como o sol directo. Se tiveres um borrifador vais lhe dando de vezem quando pk elas nesse estado gostam de humidade... o idela era elas estare sobre um luz mesmo aquelas economicas de luz branca ... ai vez logo a diferenca.
|# Canal YouTube 100% português, com reviews, guia auto-|cultivo indoor e temas sobre a cannabis em portugal.
|Clicar aqui ---- 》》 YouTube GreenGrowPT 《 《 ----- clicar aqui
|Sponsored by : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos