Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Ajuda] teste de marijuana Perfec19

THGrow

[Ajuda] teste de marijuana Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

[Ajuda] teste de marijuana Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
intrix22
intrix22
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2015

[Ajuda] teste de marijuana Empty [Ajuda] teste de marijuana

Sáb maio 16, 2015 5:14 pm
Boa tarde companheiros, não sei se estou a colocar este post na devida secção, mas de qq maneira aqui vai.

Este domingo(amanha) irei fazer um teste à urina para detecçao de drogas. Precisava de algumaa informaçoes e ajudas sobre o assunto, visto que estou a começar a "panicar" um bocado. Para começar o teste que eu vou fazer é daqueles da farmacia, por isso creio q o indice de detecção nao seja tão alto. Para conseguirem dar informacoes o mais precisamente possivel irei vos contar a minha historia.

Verao do ano passado, fumava bastante e o meu pai encontrou chapas de polen etc etc sermao bla bla bla nao volto a fazer. Como desculpa disse lhe q ja nao fumava à muito tempo e q tinha aquilo na mochila igualmente ã bastante tempo, o q lhe levou a fazer me um teste. Ora digamos q eu fumava um canhao por dia para fazer contas mais certas e, na altura, o ultimo canhao q eu tinha fumado foi numa sexta feira, ele apanhou as cenas no sabado e posteriormente fez me o exame num domingo. Para grande espanto meu o exame deu negativo logo a minha desculpa passou a ser válida. Adiante, foram me fazendo testes todas a semanas e nao fumei nada durante cerca de 5 meses. Neste ultimo semestre, como ele me deixou de fazer o teste, voltei a fumar. Mas desta vez só erva mesmo, e recentemente nesta Queima ele disse me q ia fazer me o teste. Disse me isto numa terça feira eu deixei de fumar ate hoje. Agora, será que o teste ira dar negativo outra vez? Ou vale a pena tentar diluir ou alguma cena do genero? O teste deve ser o mesmo da farmacia do q ja tinha feito. Mas digamos q neste semestre fumava mais, apesar de ser weed.

Agradecia alguma ajuda, e peço desculpa pelo post tao longo.

Bons fumos!
intrix22
intrix22
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2015

[Ajuda] teste de marijuana Empty Re: [Ajuda] teste de marijuana

Qua maio 20, 2015 9:07 pm
Gg!
Stay green!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos