- jiboia
Floração prematura
Qui maio 07, 2015 11:58 pm
" />" />
Boas companheiros, espero que me possam ajudar!
A minha planta está em outdoor num vaso e é um clone de Euphoria, com 1 mês e 1 semana.
O clone foi enraizado de forma hidropónica, depois passei para um copo de plástico e agora está num vaso pequeno, cerca de 10cm de altura.
Na ultima semana começaram a surgir uns pistilhos brancos, penso que esteja a começar a florir prematuramente. O problema é que ela é muito pequena (cerca de 15cm).
A terra é composta por humus de compostagem vegetal e terra preta e a água que rego é mineral da torneira.
Adicionei duas vezes fertilizante caseiro de urtigas e tenho sempre deixado a terra secar completamente antes de regar.
Alguém me consegue ajudar a identificar qual seja o seu problema?
Eu já li vários guias de cultivo e de problemas mas não encontrei resposta.
Grato por uma resposta,
abraço e boas mocas!
Boas companheiros, espero que me possam ajudar!
A minha planta está em outdoor num vaso e é um clone de Euphoria, com 1 mês e 1 semana.
O clone foi enraizado de forma hidropónica, depois passei para um copo de plástico e agora está num vaso pequeno, cerca de 10cm de altura.
Na ultima semana começaram a surgir uns pistilhos brancos, penso que esteja a começar a florir prematuramente. O problema é que ela é muito pequena (cerca de 15cm).
A terra é composta por humus de compostagem vegetal e terra preta e a água que rego é mineral da torneira.
Adicionei duas vezes fertilizante caseiro de urtigas e tenho sempre deixado a terra secar completamente antes de regar.
Alguém me consegue ajudar a identificar qual seja o seu problema?
Eu já li vários guias de cultivo e de problemas mas não encontrei resposta.
Grato por uma resposta,
abraço e boas mocas!
- BADAGAIO
tipo de cultura : terra
Re: Floração prematura
Sex maio 08, 2015 12:07 am
Boas também tenho 2 marias em floração prematura, eu germinei-as a 2meses e como o tempo de luz era menor elas também entraram em floração prematura agora tem uma já na fase de floração a outra enta em outdoor a ver se começa a fase de vegetação de novo um abraço
- paula oliveira
tipo de cultura : terra
Sáb maio 09, 2015 8:59 pm
o clon teve com quantas horas de luz antes plantar para outdoor ??
- jiboia
Dom maio 10, 2015 10:38 pm
Boas, desde já obrigado pelas respostas. o clone esteve numa marquise e n apanhou muito sol, estava com as folhas um bocado murchas e torcidas antes de passar para outdoor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos