Página 1 de 2 • 1, 2
- KnightSkunk
tipo de cultura : Terra
Praga
Dom Abr 26, 2015 9:53 pm
Boas estou com uma praga nas minhas meninas estão com 3 semanas de vega que aconselham a dar abraço
Contra o trafico!!!!
- KnightSkunk
pragas
Dom Abr 26, 2015 10:14 pm
Estão com Ácaros que me aconselham a dar
Contra o trafico!!!!
- KnightSkunk
aconselham isto
Dom Abr 26, 2015 10:36 pm
http://www.alojadamaria.com/pt/produtos/neudorff-spruzit-spray/
Contra o trafico!!!!
Re: Praga
Seg Abr 27, 2015 12:15 am
Nao sei se te ajuda, nas minhas alfaces uso oleo de neem puro e sabao potassico.
20ml oleo de neem, 15ml sabao potassico e 1.5 a 1.8l de agua tepida. Nao pode ser fria senao o oleo solidifica.
Eu sei que o objectivo do produto final é diferente, mas se nao é toxico para comer, penso que tambem nao o seja para outros fins
20ml oleo de neem, 15ml sabao potassico e 1.5 a 1.8l de agua tepida. Nao pode ser fria senao o oleo solidifica.
Eu sei que o objectivo do produto final é diferente, mas se nao é toxico para comer, penso que tambem nao o seja para outros fins
Com votos de bons cultivos,
Adalberto M. Pereira
- droopy
Seg Abr 27, 2015 11:20 am
Não sei se serve para acaros mas tenho ouvido maravilhas do bio kill, como graças a Deus nunca tive pragas.
- KnightSkunk
Seg Abr 27, 2015 3:12 pm
Nem queiras lloll é assim elas ainda estão em vega tambem ja ouvi falar no bio kill mas queria mesmo saber se faz efeito...
Contra o trafico!!!!
- KnightSkunk
Bio kill
Seg Abr 27, 2015 6:15 pm
elas estão com 3 semanas sera que lhes vai fazer mas usar o bio kill e como usar alguem ajuda
Contra o trafico!!!!
- lordofweed
Seg Abr 27, 2015 10:16 pm
boas
estive a mesma praga no ultimo grow e o que te aconselho vivamente é o seguinte:
-tratamento o mais rapido possivel
-forte eficaz e rapido
-Nao ter medo que a planta se prejudique por alguns metodos recomendados como o sabao
se eu fosse a ti fazia o seguinte. balde de agua com sabao azul dissolvido(tens na net milhoes de receitas para o proposito), viras as marias de pernas para o ar e mergulhas na soluçao.
Na altura nao quis fazer isso pois tinha receio que era demasiado agressivo entao pus apenas neem oil... elas perderam força no entanto ganharam resistencia e o neemoil ja nao fazia nada e depois ja estava em flora o que resultou e,m praga ate ao fim. se tu soubesses o trabalho que tive em retirar...... Nunca mais! haha
boa sorte
estive a mesma praga no ultimo grow e o que te aconselho vivamente é o seguinte:
-tratamento o mais rapido possivel
-forte eficaz e rapido
-Nao ter medo que a planta se prejudique por alguns metodos recomendados como o sabao
se eu fosse a ti fazia o seguinte. balde de agua com sabao azul dissolvido(tens na net milhoes de receitas para o proposito), viras as marias de pernas para o ar e mergulhas na soluçao.
Na altura nao quis fazer isso pois tinha receio que era demasiado agressivo entao pus apenas neem oil... elas perderam força no entanto ganharam resistencia e o neemoil ja nao fazia nada e depois ja estava em flora o que resultou e,m praga ate ao fim. se tu soubesses o trabalho que tive em retirar...... Nunca mais! haha
boa sorte
- KnightSkunk
Ter Abr 28, 2015 10:02 am
ok amigo vou ver o que vou fazer mas estava a pensar em dar o bio kill falaram bem dele não a conselhas
Contra o trafico!!!!
- Caxuxo
Ter Abr 28, 2015 12:30 pm
Total Killer "sabao potassico" funciona bem em vegetativo..
Nao sei se tens oportunidade mas as joaninhas é do melhor para combater essa praga e depois completar o trabalho delas com sabao potassico ou neem..
Fica atento e tenta controlar a praga matando as que poderes com os dedos apertas gentilmente a folha sem a danificar..
Boa sorte,abraço.
Nao sei se tens oportunidade mas as joaninhas é do melhor para combater essa praga e depois completar o trabalho delas com sabao potassico ou neem..
Fica atento e tenta controlar a praga matando as que poderes com os dedos apertas gentilmente a folha sem a danificar..
Boa sorte,abraço.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos