Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Onde comprar os materiais? Não dará cana? Perfec19

THGrow

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Empty Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Ter Jan 15, 2013 9:53 am
Estou a planear ter uma plantinha. Mas preciso de vasos, fertelizantes para a planta e para a terra, uma terra em particular... Isso tudo eu sei. So nao sei é onde arranjar isso. Num eco-marche terao essas cenas todas? E posso chegar la e perguntar por essas cenas? nao vao pensar logo q é para canabis certo? é que vou ter de pedir uma determinada terra, determinados fertelizantes estranhos para a terra, etc etc.
So tenho receio de chamar atençoes. Ja o fizeram? Como fizeram? onde arranjaram os materiais?
Obrigado, peace. (e sorry se nao devia ter aberto este topico aqui. nunca usei um forum mas tentei acertar no sitio certo para abrir o topico)
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Ter Jan 15, 2013 11:09 am
Boas,
eu ou compro pela net, ou dirijo-me a uma growshop em Lisboa....o eco-marche não tem a terra mais adequada para a nossa cultura lol nem os materiais que tens numa growshop....ja mandei vir imensas coisas da net, sempre sem problemas nenhuns, pagamento à cobrança, tudo sempre discreto, em nome de um espanhol, para n referir nada da growshop.....é mais que seguro mandar vir coisas para casa da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu já passei pela experiência de mandar vir coisas.
tens que ver se não tens uma growshop ao pé de ti, moras em que zona do País?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Ter Jan 15, 2013 1:38 pm
eu também já fiz encomendas na net, pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e correu sempre tudo bem...mas devias ver se há uma growshop na tua zona, porque a terra deves comprar lá, o resto dos materiais que quiseres podes mandar vir pela net, tanto a uma growshop espanhola, como a uma growshop portuguesa...a diferença é que as growshops espanholas têm uns preços mais competitivos, e têm sementes lol
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Ter Jan 15, 2013 2:11 pm
Não conhecia esse site, Mater Terra. Como funciona a cena das Free Seeds? Temos de fazer alguma compra para ter as sementes grátis, ou é mesmo grátis? Very Happy
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Ter Jan 15, 2013 2:29 pm
podes pedir uma semente por cada 5euros em compras na Mater Terra growshop...
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Ter Jan 15, 2013 3:53 pm
big buds escreveu:podes pedir uma semente por cada 5euros em compras na Mater Terra growshop...

Huum, interessante!
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Ter Jan 15, 2013 5:12 pm
já fiz várias vezes das sementes deles, e gostei bastante tanto do desempenho das plantas, como de fumar lol as outdoor que fiz, ou foi de clones, ou de sementes mater terra, sempre que faço uma encomendas, peço as sementes de oferta.
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Qua Jan 16, 2013 9:14 am
obrigado peeps. se fossem plantar uma double gum (http://sensiseeds.com/sementes-de-cannabis/whitelabel/double-gum) que tipo de materiais comprariam do site mater terra?
desculpem sem nao é permitido links o.o e tambem sei que ha varios posts sobre esta cena mas procurava um info mais especifica. Se fosses tu a plantar uma destas q materiais compravas?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Qua Jan 16, 2013 11:16 am
Compraria vasos, terra e Guano que é estrume de morcego para juntar com a terra...como é Outdoor, acho que não é preciso grande coisa.
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

Onde comprar os materiais? Não dará cana? Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Qui Jan 17, 2013 9:32 am
os reflectantes do site mater terra servem para alguma coisa ou posso usar prata da cozinha da minha mae? xD vai ser outdoor mas ajuda sempre a aproveitar luz desperdiçada. nao me devia preocupar com o ph e com insectos? e ja agora onde arranjo guano? estava a pensar em apenas misturar perlite e côco na terra. e ainda me falta a terra xD nao ha terra no site mater-terra :s
nao ha nenhuma grow shop onde eu vivo. Q posso fazer?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos