Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Perfec19

THGrow

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Skunk Automatic (White Label) 1º grow

+6
Med Grower
BADAGAIO
granadaboy
perception
205bg
Caxuxo
10 participantes
Ir para baixo
granadaboy
granadaboy
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2015

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Empty Re: Skunk Automatic (White Label) 1º grow

Sáb maio 02, 2015 1:48 pm
Também vou começar a plantar este mês 5 sementes de skunk automatic (white label), podias ir actualizando e mostrando o que tens feito no teu cultivo Miss. wiz khalifa?
Qual o mínimo de horas ao sol de que a planta precisa? Vou fazer numa varanda, logo só apanha luz direta a partir das 3 da tarde..
Abraço, bons grows
Miss. wiz khalifa
Miss. wiz khalifa
Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2015

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Empty Re: Skunk Automatic (White Label) 1º grow

Ter maio 05, 2015 5:50 pm
perception escreveu:Boas Miss. wiz khalifa, ando com um grande cancro no que diz respeito à taxa de sucesso na fase vegetativa. 

Tambem tenho umas auto que germinaram 100% no algodao, no entanto quando as passo para o vaso (de porte pequeno) a taxa cai para 50%. Umas brotam e têm sucesso, mas metade delas morrem da seguinte maneira: brotam da terra e acabam por morrer e outras nem chegam a brotar da terra pra fora. No entanto todas elas germinaram no algodão de maneira "viçosa" digamos assim.

Nao te importas de explicar o processo que fizeste para a germinação / e estado vegetativo?

Desde já super grato pela atenção

abraços e bons cultivos
eu germinei estas 3 skunk na terra e 2 delas correu normalmente , uma delas nao queria sair da terra para fora , mas daí passei para algodão e depois de ter ganho um caule voltei para a terra e lá resultou . 
Quando passou uma semaninha delas sairem da terra passei para outro vaso , vaso esse que nao foi o final , que ate me foi dito la em cima no topico que isso podia estagnar o processo ! Se puder responder a mais alguma coisa diz , abraço e obrigado  sunny
Miss. wiz khalifa
Miss. wiz khalifa
Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2015

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Empty Re: Skunk Automatic (White Label) 1º grow

Ter maio 05, 2015 5:54 pm
granadaboy escreveu:Também vou começar a plantar este mês 5 sementes de skunk automatic (white label), podias ir actualizando e mostrando o que tens feito no teu cultivo Miss. wiz khalifa?
Qual o mínimo de horas ao sol de que a planta precisa? Vou fazer numa varanda, logo só apanha luz direta a partir das 3 da tarde..
Abraço, bons grows
Boas Granadaboy , boa escolha , skunk é sempre bom para nos iniciadores ! Eu costumo ver um videos de um gajo chamado Jorge Cervantes (que recomendo que vejas o video ULTIMATE GROW DVD )  , e ele disse que no caso do outdoor , sol directo so precisa de 5h , até completar as 12 so precisa mesmo de luz ! entao bate sol na tua varanda das 3h até que horas? 
 
abraço  sunny
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Empty Re: Skunk Automatic (White Label) 1º grow

Ter maio 05, 2015 6:09 pm
eu coloquei agora algumas das minha autos a germinar também vou fazer outdoor mas vou polas na mata
As minhas são

- Skunk
- Sensi Skunk
- Sweet Skunk
- Bubble Gum
- Blue Dieselei
- Mais 2 seeds que mandei vir ao calhas da Buddha Seeds - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa Sorte Nessa Skunk.
Miss. wiz khalifa
Miss. wiz khalifa
Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2015

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Empty Re: Skunk Automatic (White Label) 1º grow

Ter maio 05, 2015 6:17 pm
Vou deixar as fotos das 3 skunk's:

A "maior":

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O meu gato com a pata rasgou uma das folhas, fiquei com impressão que estagnou um pouco o crescimento, será que pode acontecer?

No entanto as restantes folhas parecem bem e bonitas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esta é a planta que teve um atraso na germinação em relação ás outras. Como o caule está grande, não seria melhor cobrir-lo mais com terra para o caso de criar mais raízes??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ficam aqui as fotos das pequenas estufas que fizemos para cada vaso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Vou criar outro tópico outdoor das novas 4 sementes:

Somango, Bubble gum, New York City, Afhgan Mass Skunk 

Até mais logo  sunny
Miss. wiz khalifa
Miss. wiz khalifa
Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2015

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Empty Re: Skunk Automatic (White Label) 1º grow

Ter maio 05, 2015 6:19 pm
BADAGAIO escreveu:eu coloquei agora algumas das minha autos a germinar também vou fazer outdoor mas vou polas na mata
As minhas são

- Skunk
- Sensi Skunk
- Sweet Skunk
- Bubble Gum
- Blue Dieselei
- Mais 2 seeds que mandei vir ao calhas da Buddha Seeds - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa Sorte Nessa Skunk.
Altamante , tens de criar aí um topico para acompanhar essas beldades . Bom cultivo  sunny
Miss. wiz khalifa
Miss. wiz khalifa
Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2015

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Empty Re: Skunk Automatic (White Label) 1º grow

Qui maio 14, 2015 3:49 pm

  • Aqui estão as meninas eheh


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




    Como podem observar na ponta das folhas, encontra-se uma "coisa" branca.
    Será que são pulgões? Como poderei tratar?
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Empty Re: Skunk Automatic (White Label) 1º grow

Qui maio 14, 2015 5:22 pm
a terra devia ser melhor ias ter melhores colheitas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miss. wiz khalifa
Miss. wiz khalifa
Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2015

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Empty Re: Skunk Automatic (White Label) 1º grow

Dom maio 17, 2015 10:15 pm
Med Grower escreveu:a terra devia ser melhor ias ter melhores colheitas
Pois isso é uma verdade , mas nao tenho como arranjar melhor . Algumas soluçoes naturais para fertilizar a terra ? que adubos naturais recomendas ?
Miss. wiz khalifa
Miss. wiz khalifa
Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2015

Skunk Automatic (White Label) 1º grow - Página 2 Empty Re: Skunk Automatic (White Label) 1º grow

Ter maio 19, 2015 8:01 pm
Já se notam 4 pelos brancos na parte de dentro, esta é a maior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esta planta tem um grande atraso em relação ás outras, parece q não desenvolve e no entanto a germinação deu-se ao mesmo tempo da que está maior.
A terra é do supermercado será q é isso q faz a diferença no seu crescimento?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A planta q teve o atraso na germinação já está assim.

 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Se me poderem dar algumas dicas, agradeço!
sunny sunny
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos