Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
como montar um cooler? Perfec19

THGrow

como montar um cooler? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

como montar um cooler? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
sensimilla
sensimilla
Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/04/2015

como montar um cooler? Empty como montar um cooler?

Seg Abr 06, 2015 12:44 am
Boas outra vez pessoal, iniciei agora a montagem do meu grow como já tinha dito antes, ele já esta revestido com folhas de papel brancas e o passo seguinte é instalar os collers...

podem dizer-me como faço isso?

em principio consigo arranjar 2 de pc, mas se for preciso onde posso comprar? e quanto custa se souberem digam alguma coisa...Surprised

também preciso de montar mas portas alguém pode me dar uns conselhos?

obrigado desde já, bons fumos farao geek


Kima_G
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

como montar um cooler? Empty Re: como montar um cooler?

Seg Abr 06, 2015 8:19 am
Boas amigo sensimilla,

Podes usar um carregador de telemovel para ligar aos coolers de pc,ou entao um transformador ate 12w,nao sei se é esta a tua duvida..
Tens que por um ou + coolers na parte de cima do grow para extrair o ar,e um ou + na parte de baixo a mandar ar para dentro de grow,era bom tambem teres uma ventoinha pequena dentro do grow a faze-las abanar..

Bons cultivos,abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sensimilla
sensimilla
Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/04/2015

como montar um cooler? Empty Re: como montar um cooler?

Seg Abr 06, 2015 12:01 pm
obrigado pela resposta caxuxo, sim eu nao sei mesmo meter ele a funcionar, é a minha primeira vez a plantar e a montar um grow pelo que tenho muitas dúvidas e algumas dela talvez parvas ahaha lol! 
ja esclareci algumas com este forum, mas como o dinheiro perfiro mesmo começar a plantar....
 
bons fumos


Kima_G
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

como montar um cooler? Empty Re: como montar um cooler?

Sex Out 16, 2015 2:26 pm
Boas. Podes sempre usar também uma fonte de alimentação de um PC e fazer ligação direta. Para não teres de usar a caixa do PC. Se pesquisares encontras como o fazer. Numa das saídas da fonte uns o verde e o preto com uma ponta de cabo e rola independente a fonte. Por aqui os coolers estão todos lá ligados, senao eram muitos transformadores de telemóvel, o que até funciona bem, mas por cá são 5 e assim tá tudo ligado ao mesmo. Já estiveram ligados a uma fonte de 12v estanilozada de radiocomunicações, mas isso sairia te mais caro. Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos