- kevim
7 semanas com folhas amarelas
Sex Abr 03, 2015 5:44 pm
boas pessoal,alguem pode dar umas dicas do porque que as folhas estao a amarelar,anda assim a uns dias.[img][/img][/img]" />
- lordofweed
Re: 7 semanas com folhas amarelas
Sáb Abr 04, 2015 12:22 am
nao respondendo a tua pergunta, ela parece me ter nitrogenio a +
- kevim
Dom Abr 05, 2015 1:29 am
nao te agradecendo... eu tenho daqueles packs da bio indor e tenho dado os nuts pela tabela deles mas nao sera falta de algum nutriente? se for mesmo o nitrogenio lordofweed como posso resolver isso?
- lordofweed
Dom Abr 05, 2015 3:21 am
ela tem nitrogeneo a mais pois tem os sinais : folhas verde escura e ponta da folha para baixo(claw)
terras e terras, e cada uma é diferente. No ultimo grow usava metade da dose recomendada e era a ideal.mais q isso ficava intoxicada. Resolver é dar menos : D
terras e terras, e cada uma é diferente. No ultimo grow usava metade da dose recomendada e era a ideal.mais q isso ficava intoxicada. Resolver é dar menos : D
- lordofweed
Dom Abr 05, 2015 3:22 am
controlas o ph? sempre que existe um problema a primeira coisa a fazer é verificar o ph
Dom Abr 05, 2015 12:38 pm
- kevim
Seg Abr 06, 2015 10:56 pm
boas pessoal e obrigado pelas vossas sugestoes, tbm tenho tido essa informacao de exesso de nuts, o ph realmente tbm nao controlava mas ja comprei um medidor hoje e tbm ja fiz um flush ja com a agua nos 6.0 ja com nuts a 1/3 do que dava. vou ver estes dias se ela vai arrebitar,dpois de tanto tempo deixar ela morrer era f..da. depois coloco aqui fotos pra vcs darem a opniao de como ela esta.
- Chucky
tipo de cultura : Hidro (Autopot)
Ter Abr 07, 2015 7:44 am
kevim escreveu: ja fiz um flush ja com a agua nos 6.0 ja com nuts a 1/3 do que dava.
Boas . . . Deste um Flush com nutrientes ?
Chama-se Flush á lavagem da terra ou seja, lavar a terra para expulsar o excesso de nutrientes...
Deve-se dar o triplo de agua do tamanho do vaso, por exemplo, num vaso de 5 litros, deves dar 15 litros de agua e apenas agua para escorrer os nutrientes para fora...
Se lhe vais dar com nutrientes, nunca vais tirar o excesso e vais sim, acumular mais ainda
Ter Abr 07, 2015 12:17 pm
- kevim
Qui Abr 16, 2015 1:25 pm
boas pesooal.obrigado desde ja pelas dicas.
fiz o flush so com agua durante duas regas a ultima do qual so agua mesmo. nesta ultima ja dei nuts da biobizz indor tripack a 1ml por litro,aqui esta o update da maria no qual agora esta com as folhas ja a amarelar no fim do primeiro mes de floracao.
espero nao estar errado quanto ao diagonostico.[/img]" />" />" />
fiz o flush so com agua durante duas regas a ultima do qual so agua mesmo. nesta ultima ja dei nuts da biobizz indor tripack a 1ml por litro,aqui esta o update da maria no qual agora esta com as folhas ja a amarelar no fim do primeiro mes de floracao.
espero nao estar errado quanto ao diagonostico.[/img]" />" />" />
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos