Página 2 de 2 • 1, 2
- shikaka
Re: Problema foto em anexo ajudem m :S axo que seija falta de nutrição ou excesso temperatura no grow
Ter Mar 24, 2015 6:02 pm
10 L
Re: Problema foto em anexo ajudem m :S axo que seija falta de nutrição ou excesso temperatura no grow
Ter Mar 24, 2015 6:30 pm
ajudava uma foto da planta inteira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- shikaka
Qua Mar 25, 2015 12:56 am
ok amanha trato disso
- Chucky
tipo de cultura : Hidro (Autopot)
Qua Mar 25, 2015 10:20 am
Boas . . .Se usas o Flora series, aconselho te a usares a Formula Lukas . . .
Desta forma, não precisas de te preocupar com o PH (pois fica dentro do valor desejado), não precisas de mais nutrientes até quase ao fim da floração e no meu ver é a formula mais barata e mais facil de usar . . .
A formula consiste no seguinte: dar o dobro de BLOOM do que se dá de MICRO . . .
EX: 1ml de MICRO + 2 ml de BLOOM
2ml de MICRO + 4 ml de BLOOM
3ml de MICRO + 6 ml de BLOOM
Vai se aumentado a dose conforme o crescimento da planta e o GROW não se usa . . .
Eu utilizo esta formula e sempre me dei bem
Mais informações aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bons Fumos
Desta forma, não precisas de te preocupar com o PH (pois fica dentro do valor desejado), não precisas de mais nutrientes até quase ao fim da floração e no meu ver é a formula mais barata e mais facil de usar . . .
A formula consiste no seguinte: dar o dobro de BLOOM do que se dá de MICRO . . .
EX: 1ml de MICRO + 2 ml de BLOOM
2ml de MICRO + 4 ml de BLOOM
3ml de MICRO + 6 ml de BLOOM
Vai se aumentado a dose conforme o crescimento da planta e o GROW não se usa . . .
Eu utilizo esta formula e sempre me dei bem
Mais informações aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bons Fumos
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos