Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seeds na comida de pássaro 1º cultivo - Página 2 Perfec19

THGrow

Seeds na comida de pássaro 1º cultivo - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Seeds na comida de pássaro 1º cultivo - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
mingedi
mingedi
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/10/2015

Seeds na comida de pássaro 1º cultivo - Página 2 Empty Re: Seeds na comida de pássaro 1º cultivo

Ter Nov 10, 2015 11:22 pm
Sim, eu sei isso. Aqui a dúvida é que no fundo até podemos ser incriminados por algo legal, bastando para isso que haja sementes de cannabis ditas normais como daquelas que se compra na kaya ou sensi seeds. 

Como tu fizeste uma plantação com uma semente legal, essa até poderia ser "ilegal", percebes o que estou a dizer? Ou seja, aí já serias acusado.
cable-man
cable-man
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Aquaponico
http://www.hortitrukes.com

Seeds na comida de pássaro 1º cultivo - Página 2 Empty Re: Seeds na comida de pássaro 1º cultivo

Qua Nov 11, 2015 1:05 am
Sim, é verdade.
MAS:
Comida de passaros nao é para semerar, logo nao podes alegaar essa proveniencia como justiuficaçao.

Se tiveres uma factura de compra de 2Kg de semnete de canhamo, e essas plantaas forem apreendidas e se concluir ser uma especie ilegal, quem vendeu as sementes é responsavel.


Com votos de bons cultivos,
Adalberto M. Pereira
jomane
jomane
Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 55
tipo de cultura : terra

Seeds na comida de pássaro 1º cultivo - Página 2 Empty Re: Seeds na comida de pássaro 1º cultivo

Qua Nov 11, 2015 12:27 pm
Isso é q era bom, começavamos todos a comprar comida para passaros e metemos umas gaiolas nos grows como justificaçao hahahaha

PS. Qual é a qualidade de planta q os teus passaros prefere? lol!
mingedi
mingedi
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/10/2015

Seeds na comida de pássaro 1º cultivo - Página 2 Empty Re: Seeds na comida de pássaro 1º cultivo

Qua Nov 11, 2015 2:33 pm
Pois, seria bastante engraçado ahahah. Mas obviamente que as sementes que se encontra são na maioria machos e fracas (já fui pesquisar) e, portanto, é quase impossível ou muito improvável encontrar algo de jeito na ração. Seria, sim, interessante se alguém usasse esse argumento (que tinha encontrado uma semente de qualidade, como as que se compram) para justificar que não estaria a cometer nenhuma ilegalidade.

Porque embora seja muito muito raro para não dizer impossível até poderia acontecer.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos