- aviador
iluminação
Ter Fev 24, 2015 1:35 pm
fala growers... Me deem uma força pfvr. Eu por ser a primeira vez que planto coloquei 4 sementes em cada vaso e acabou germinando 99% hahaha estou com 40 nenens aqui sob a luz da vapor de sodio 200w (18x6) e notei que aquelas "folhinhas redondinhas" que saem primeiro estao amarelando (e aparentemente morrendo). É normal? a temperatura esta na media de 30graus e a umidade em 48% (umidade sei que esta baixa, e se puderem me dar umas dicas agradeco pra reverter isso) minha duvida esta em a lampada ser muito forte para as plantas que estao hoje com 20 dias de germinadas. O armario tem 90cm de largura por 50cm de profundidade esta com um cooler de entrada e outro de saida e mais tres para balancar as criancas. Abraços!
Re: iluminação
Ter Fev 24, 2015 1:42 pm
podes eliminar as mais fracas
a temperatura nao deve passar dos 28 graus
a temperatura nao deve passar dos 28 graus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Lets Grow
Ter Fev 24, 2015 3:45 pm
Para aumentar a humidade colocar um recipiente com agua dentro do grow.
- aviador
Ter Fev 24, 2015 3:51 pm
não sei como diminuir a temperatura e em relação a umidade tem tres copos de agua la dentro. coloco mais??
- Lets Grow
Ter Fev 24, 2015 3:56 pm
Eu sou bastante noob nestas coisas ainda, mas diria que a ciruculação do ar não está no ponto, com uma boa circulação de ar baixas a temp e retiras o ar quente do grow o que teoricamente aumentava a humidade. Digo eu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos