Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como fazer o 1ª Growindoor Perfec19

THGrow

Como fazer o 1ª Growindoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Como fazer o 1ª Growindoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tiago91
tiago91
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 33

Como fazer o 1ª Growindoor Empty Como fazer o 1ª Growindoor

Seg Fev 16, 2015 1:33 pm
Boas pessoal sou novo por este mundo ja fui fumador de marihana mas fui proibido de fumar pelo meu trabalho se nao ficava sem trabalho.
Gostava de saber o que vou precisar para faser o meu 1ª cultivo e o que me posso vir a deparar ja tenho algum material que ja mostre fotos e que voce me possam ajudar a dizer se é o melhor.
Por enquanto ainda moro em casa dos meu pais e aqui ta complicado mas penso brevemente morar mais a minha namorada e faser o cultivo visto que ela tambem gosta de fazer fumaradas queria era memso aprunfudar-me sobre isso e que vou precisar para quando mudar de casa saber o que faser que sera em breve.
Ja post fotos aqui do material que tenho para faser cultivo indoor.
Aguardo ajuda de voces.
Boas fumadas.
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Como fazer o 1ª Growindoor Empty Re: Como fazer o 1ª Growindoor

Seg Fev 16, 2015 1:49 pm
tens informação no forum
mas se tiveres duvidas em expecifico fala que o pessoal da-te uma ajuda


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tiago91
tiago91
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 33

Como fazer o 1ª Growindoor Empty Re: Como fazer o 1ª Growindoor

Seg Fev 16, 2015 1:57 pm
Tenho aqui uma foto do material todo de que possui.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora tenho aqui de cada coisa em separado para verem melhor e para me ajudarem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A lampada é de 400w sera a mais aconselhada.
P.S. Esse material ja esteve a faser um cultivo em casa de um colega mas era so para 1planta mas nao precebia nada do que ele fasia nem como tava feita as ligaçoes.
tiago91
tiago91
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 33

Como fazer o 1ª Growindoor Empty Re: Como fazer o 1ª Growindoor

Seg Fev 16, 2015 1:58 pm
Precisava mesmo de umas ajudadas para saber como começar.
Ja tar preparado quando puder faser.
Enquanto isso tou a pesquisar aqui no forum.
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Como fazer o 1ª Growindoor Empty Re: Como fazer o 1ª Growindoor

Seg Fev 16, 2015 2:13 pm
não tens armario?
faltate boa terra, boas sementes, ventoinhas, e um termohigometro que mede a temperatura e humidade


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tiago91
tiago91
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 33

Como fazer o 1ª Growindoor Empty Re: Como fazer o 1ª Growindoor

Ter Fev 17, 2015 9:57 pm
Nao tenho armaria pensava que dava pa faser noutro sitio fechado. Sera que da pa faser sem armario?
Que tipos de terra aconselham? As sementes penso começar por plantas mais acessiveis para começar o logo depois ir mudando para outras melhorzitas. Fica a faltar so o termohigometro isso é uma coisa a rondar que preços?
Smile
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

Como fazer o 1ª Growindoor Empty Re: Como fazer o 1ª Growindoor

Qua Fev 18, 2015 12:46 pm
Tens preços abaixo dos 20€
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Como fazer o 1ª Growindoor Empty Re: Como fazer o 1ª Growindoor

Qua Fev 18, 2015 1:53 pm
tiago91 escreveu:Nao tenho armaria pensava que dava pa faser noutro sitio fechado. Sera que da pa faser sem armario?
Que tipos de terra aconselham? As sementes penso começar por plantas mais acessiveis para começar o logo depois ir mudando para outras melhorzitas. Fica a faltar so o termohigometro isso é uma coisa a rondar que preços?
Smile

Sim podes  construir tu o teu próprio armário sem problemas, tens e de o revestir ou com tinta branca ou cobres com papel milar 


se es novo na agricultura de marijuana eu aconselho em começares com plantas autoflorescentes.
Terra eu aconselho a All Mix:http://kaya.es/es/10-sustratos
Seeds autos:http://kaya.es/es/264-autofloracion

O que sao AUTOFLORSCENTES?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Plantas Autoflorescentes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As plantas autoflorescentes começam a florir automaticamente assim que chegam a uma determinada maturidade, independentemente do fotoperíodo. Isto significa que as Autos produzem flor mesmo estando com 24/0 de iluminação mas o rendimento não varia muito no horário de 18/6 o que leva a uma redução no gasto de electricidade levando a maioria dos cultivadores a optar por este último.

As Auto são quase todas cruzamentos entre Ruderalis com Indica / Sativa. As plantas Ruderalis são plantas pequenas (por volta dos 30-60cm), de crescimento rápido mas com poucos ramos (e folhagem) e florescem por volta da 3ª semana. Crê-se que são originarias do sudeste da Rússia.


Vantagens de cultivar Autos

  • Várias colheitas por ano

Uma vez que as Autos em média ficam prontas em 8/9 semanas (desde germinação até ao corte) permite ao cultivador vários cultivos no exterior dependendo, claro está, das condições atmosféricas. No caso de Portugal normalmente a partir de Maio será o aconselhado para o exterior o que sugere pelo menos 2 cultivos até o final do verão ou inicio do outono. Ao contrario das Indicas ou Sativas que plantadas em Maio só vão florir nessa mesma altura (final do verão ou até mesmo no inicio do outono como é o caso das Sativas).

  • São plantas pequenas

Devido à sua genética as Autos são plantas, como já foi referido, que em condições normais não excederão os 60cm. Isso torna possível e com alguma facilidade a discrição do cultivo - quer seja numa janela, varanda ou desmarcadas numa guerrilha.

  • São plantas resistentes

Tendo em conta de onde são originarias esta espécie é mais resistente ao frio e até mesmo a algumas doenças e bolor comparativamente com as "irmãs" Indicas e Sativas.


Desvantagens de cultivar Autos

  • Colheitas mais pequenas

Por causa das suas características no tamanho as Autos produzem menos em relação às Indicas ou Sativas.

  • Percentagem inferior dos níveis de THC

Uma das características das Ruderalis é que produzem flores com uma percentagem de THC inferior às poderosas Indicas e maravilhosas Sativas. Mas este factor passa cada vez mais a secundário uma vez que cada vez mais a produção e a qualidade das Autos tem melhorado com o passar do tempo.


Como cultivar Autos
Cultivar uma Auto não difere muito do cultivo de uma "normal" Indica ou Sativa. Aliás, a diferença Nº1 é que por volta da 3ª semana (normalmente entre o dia 17 e 20) a planta vai iniciar a floração.

Indoor:

Horas de Luz
Vai de acordo com o "gosto" de cada um mas é recomendado e/ou aconselhado 18/6.
Substrato
Como tem um tempo de vida curto as Autos não precisam de um substrato muito fertilizado. A já conhecida Compo Sana Universal, a LightMix da Biobizz ou qualquer outra disponível nas growshops que se enquadre na categoria das "Light Mix" servirá para o cultivo.
Tamanho dos Vasos
Uma vez que se tratam de plantas pequenas não há necessidade de ter vasos enormes. De acordo com o The Daily Smoker recipientes entre 3 a 15lts serão suficientes. A partir dos 15lts de substrato consideram "desperdício" de terra uma vez que a planta não consome tudo. No entanto também não prejudica de forma alguma utilizar mais do que os 15lts de terra num cultivo com Autos.

Outdoor:

O cultivo exterior é, naturalmente, dependente da época do ano. Com sementes de cannabis Autoflorescentes pode-se começar a germinação quando os primeiros sinais sérios de "bom tempo" vierem na primavera. Claro que é importante levar em conta onde estão situados. Nas regiões mais quentes, pode-se começar a início de maio. Mas se estamos numa área mais fria então teremos que esperar algumas semanas. Durante um verão longo e quente somos capazes de iniciar um novo ciclo das plantas no início de agosto. 2 a 3 cultivos são possíveis dentro de um ano!

Nas regiões mais frias, é um tanto mais provável que as Autos precisarão de mais alguns dias para amadurecer totalmente do que a quantidade de dias dadas pelo produtor de sementes.


Curiosidade
A primeira "semente de cannabis Autoflorescente", que entrou no mercado apenas há alguns anos atrás foi a Lowryder #1. Este era um híbrido entre uma William's Wonder (Indica), uma Northern Lights #2 (Indica) e uma Ruderalis Mexicana. Esta espécie foi comercializada por The Joint Doctor e honestamente não foi muito impressionante. A genética da ruderalis ainda estava muito presente o que causou um rendimento muito baixo e pouco efeito psicoativo.
Possui um THC de 10 a 12% numa média de 56 dias desde germinação até ao corte.
tiago91
tiago91
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 33

Como fazer o 1ª Growindoor Empty Re: Como fazer o 1ª Growindoor

Sex Fev 20, 2015 2:23 pm
Muito obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esclareceu-me bastante mesmo tenho que começar pelo mais simples e depois para ir evoluindo.
Esperando pelo hora de mudar de casa para poder faser o meu proprio cultivo.
Toda ajuda e bem vinda porque nunca fica tuudo bem esclarecido há sempre coisas novas que se aprende.
Depende da area do espaço posso faser mais do que 1 ao mesmo tempo de variadade de autos diferentes
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Como fazer o 1ª Growindoor Empty Re: Como fazer o 1ª Growindoor

Sex Fev 20, 2015 5:15 pm
Sim podes mas não metas mais que 2 variadades
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos