Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º Cultivo(newb) - Página 3 Perfec19

THGrow

1º Cultivo(newb) - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Cultivo(newb) - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
DrSatan
DrSatan
Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2015

1º Cultivo(newb) - Página 3 Empty Actualização

Ter Mar 17, 2015 4:10 pm
Boas pessoal aqui vão mais umas fotos das minhas marias. pelas minhas contas entraram ontem na 4ª semana de flora.os problemas nas folhas teimam a persistir mas os cabeços parecem estar a crescer bem.
Tirei estas fotos fora do grow para poder mostrar melhor o estado da situação. sugestões são bem vindas  Smile 

1ª maria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />" />

2ª maria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />" />" />

A qualidade das imagens tambem não ajudam muito eu sei Laughing . Tenho continuado a dar Cannabio de 10 em 10 dias, só espero que esta situação não vá afectar muito o rendimento das plantas...


Paz Boas Regas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vasco09
vasco09
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2014

1º Cultivo(newb) - Página 3 Empty Re: 1º Cultivo(newb)

Ter Mar 24, 2015 11:40 am
Bro as folhas de baixo amareladas é normal pois não apanham a luminosidade das de cima , então se arranjares umas lampadas de menos potencia só apra dar luminusidade em baixo é bom , é assim que tenho no meu grow filho ,e tasse bem , mas aprece-me estar com uns buds bonitos Wink 
BOAS FUMADAS FILHO QUE A MINHA COILHEITA DE AMNESIA JÁ SAIU E ISTO ESTÁ UMA POMADONA FILHO JESAAAU , ATÉ ADORMECO A FUMA-LAS AHAHAHA Wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos