- BlackWolf.420
tipo de cultura : Terra Indoor
Luz sem Refletor
Sáb Jan 31, 2015 9:49 pm
Boas noites, estou aqui com uma dúvida o meu grow é rectangular e eu estava a pensar se no meu proximo cultivo se eu colocar a lâmpada na vertical a meio do grow vou ter mais eficiência por parte da luz do que se eu a deixar no refletor, pois a parte que fica para tras do casquilho não fica tão bem iluminada, assim se pusesse a meio do grow na vertical aproveitava a maior parte da luz. Acham que é uma boa alternativa ou posso optar por outra coisa?
Obrigado pessoal
Bons Fumos
Obrigado pessoal
Bons Fumos
- Caxuxo
Re: Luz sem Refletor
Sáb Jan 31, 2015 10:11 pm
Boas amigo BlackWolf.420,
Eu acho que sim,ja tinha pensado em algo do genero..hps no centro do grow na vertival e as plantas a volta da lampada e ir rodando as plantas..
Ha quem diga que as hps sao mais efecientes na vertical,sendo assim nao é perciso usar scrog..
Bons cultivos abraço.
Eu acho que sim,ja tinha pensado em algo do genero..hps no centro do grow na vertival e as plantas a volta da lampada e ir rodando as plantas..
Ha quem diga que as hps sao mais efecientes na vertical,sendo assim nao é perciso usar scrog..
Bons cultivos abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BlackWolf.420
tipo de cultura : Terra Indoor
Re: Luz sem Refletor
Sáb Jan 31, 2015 10:24 pm
Muito obrigado amigo Caxuxo, no final de contas até acho que faz algum sentido Vou experimentar então no meu próximo projeto
Obrigado e Bons Fumos
Obrigado e Bons Fumos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos