Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cannabis + Antibiótico Perfec19

THGrow

Cannabis + Antibiótico Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cannabis + Antibiótico Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
LucasFreyes
LucasFreyes
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 31
tipo de cultura : Terra

Cannabis + Antibiótico Empty Cannabis + Antibiótico

Sex Dez 05, 2014 12:52 pm
Bom dia irmãos, sou novo no fórum, caso esteja postando este tópico em local indevido, agradeço se algum moderador mover.
Meu caso é o seguinte, fraturei um dedo e estou utilizando antibiótico, sou fumante ativo de cannabis e percebi o seguinte, desde que comecei a tomar o remédio quando fumo um meu "chapo" acaba sendo extremo, é difícil descrever, mas os sons ficam extremamente ativos, fico em uma leza total, pensamentos a mil, em certos momentos sensações entranhas como se estivesse passando mal, frio, um pouco de tremedeira, as vezes dificuldade para respirar, náuseas. Acredito que grande parte da "bad trip" seja fruto do meu subconsciente, pensei também no fato de ser acostumado a fumar apenas massa da boa e nessa semana está escasso e estou fumando um prensado de qualidade baixa, mas são apenas teorias. 
Alguém com um conhecimento maior teria alguma ideia se pode ser efeito conjunto da cannabis e do antibiótico Question Question
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Cannabis + Antibiótico Empty Re: Cannabis + Antibiótico

Sex Dez 05, 2014 2:44 pm
Boas LucasFreyes,

Eu ja tomei antibiotico e fumei cannabis e nao senti diferença nenhuma,mas isso varia de pessoa para pessoa e depende tambem do antibiotico em causa..
O melhor é mesmo evitar de fumar enquanto estas a tomar essa medicaçao se te faz sentir mal...
A melhor pessoa para te responter a essa pergunta é o teu medico..

Abraço.
LucasFreyes
LucasFreyes
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 31
tipo de cultura : Terra

Cannabis + Antibiótico Empty Re: Cannabis + Antibiótico

Sex Dez 05, 2014 3:09 pm
Caxuxo escreveu:Boas LucasFreyes,

Eu ja tomei antibiotico e fumei cannabis e nao senti diferença nenhuma,mas isso varia de pessoa para pessoa e depende tambem do antibiotico em causa..
O melhor é mesmo evitar de fumar enquanto estas a tomar essa medicaçao se te faz sentir mal...
A melhor pessoa para te responter a essa pergunta é o teu medico..

Abraço.
 
Boa tarde irmão Caxuxo, agradeço a resposta, sou usuário a 6 anos e não presencio uma trip deste tipo a tempos, tento manter o controle durante o efeito "bad", que por sinal durou 1-2 hrs com picos que variavam a doideira haha, deu uma amenizada após fumar o "pós", mas fico com a pulga atrás da orelha, penso que pode ser algo psicológico ou a erva pode ser de efeito diferenciado ao que estou acostumado.
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Cannabis + Antibiótico Empty Re: Cannabis + Antibiótico

Sex Dez 05, 2014 3:31 pm
Pelos que descreves amigo ou a erva esta a potenciar o efeito do antibiotico ou entao o antibiotico esta a potenciar o efeito da cannabis lol  Very Happy

As rapidas melhoras.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos