Magic Soils - Apresentação
Qua Nov 26, 2014 7:44 pm
Boa noite a todos, somos a Magic Soils, o seu expert em sistemas de cultivo.
Depois de 20 anos de experiência na Holanda, chegamos agora ao Portugal para lhe fornecer tudo o que precisa para se transformar num cultivador profissional e de sucesso.
Dispomos de toda a gama completa de equipamentos para construir o seu grow desde que seja em terra até os sistemas hidro- e aeroponicos.
Pretendemos inovar e marcar a diferença pela qualidade, melhorando o cultivo Portugues até ao nível mais profissional e eficiente.
Queremos acompanhar o seu processo e estamos sempre disponíveis para responder às suas dúvidas e questões, seis dias por semana. Aproveitamos para convidar os amigos da forum visitar a loja e partilhar as suas experiências com as nossas.
Até breve!
Depois de 20 anos de experiência na Holanda, chegamos agora ao Portugal para lhe fornecer tudo o que precisa para se transformar num cultivador profissional e de sucesso.
Dispomos de toda a gama completa de equipamentos para construir o seu grow desde que seja em terra até os sistemas hidro- e aeroponicos.
Pretendemos inovar e marcar a diferença pela qualidade, melhorando o cultivo Portugues até ao nível mais profissional e eficiente.
Queremos acompanhar o seu processo e estamos sempre disponíveis para responder às suas dúvidas e questões, seis dias por semana. Aproveitamos para convidar os amigos da forum visitar a loja e partilhar as suas experiências com as nossas.
Até breve!
- Growman
tipo de cultura : Terra
Re: Magic Soils - Apresentação
Qua Nov 26, 2014 9:53 pm
bem vindo ...esperamos aprender muito com voces ehhehehe
-VISITEM...
1º Grow Indoor - White Skunk (White Label)
-VISITEM...
2º Grow Indoor - Bubble Gum (00 Seeds)
- kannabis
tipo de cultura : Terra
Qui Dez 24, 2015 7:03 pm
Loja recomendada 100% já lá fiz várias compras e fui sempre bastante bem atendido e expus minhas dúvidas e sempre me ajudaram em tudo. Obrigado pelo vosso atendimento. Sou e serei vosso cliente habitual. Heheheheheheheh Boas festas.
Qua Dez 30, 2015 1:36 pm
kannabis escreveu:Loja recomendada 100% já lá fiz várias compras e fui sempre bastante bem atendido e expus minhas dúvidas e sempre me ajudaram em tudo. Obrigado pelo vosso atendimento. Sou e serei vosso cliente habitual. Heheheheheheheh Boas festas.
Obrigado, é um prazer para nós ajudar os nossos clientes em todas as aventuras!
- TheMedication
Ter Jan 19, 2016 11:36 am
Mesmo ao lado de minha casa! Irei visitar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos